Menu

Primeiro gostinho da animação de Godzilla

Patrine 7 anos ago 0 20

Com lançamento mundial na Netflix previsto para o dia 17 de novembro, a animação em computação gráfica Godzilla: Monster Planet ganhou seu primeiro teaser!

Divulgado no canal oficial da TOHO Animation no YouTube, o vídeo tem 30 segundos de duração e é exatamente o que precisa ser, uma espiada breve que mostra o clima feroz e um pouco introspectivo que a produção deve seguir.

Além do vídeo, o site oficial da animação revelou o design totalmente novo de um kaiju que será chamado de Servum.

O roteiro fica por conta do aclamado Gen Urobuchi, conhecido dos fãs de tokusatsu por seu trabalho em Kamen Rider Gaim e a produção é assinada pela Polygon Pictures.

De acordo com o que foi divulgado até agora, a história se passa ano de 2048, quando, após mais de 50 anos de luta contra a ameaça dos gigantes kaijus, os seres humanos enfim, resolvem abandonar a Terra. Porém, após 20 anos, o planeta para o qual foram enviados não proporcionou condições habitáveis.

O jovem Haruo viu seus pais serem mortos por Godzilla quando era apenas uma criança e planejou voltar à Terra e se vingar do Rei dos Monstros. Sem condições de sobreviver na nave espacial que comanda, Haruo e sua equipe precisam seguir em direção à Terra e descobrem um planeta com o ecossistema dominado por Godzilla, 20 mil anos depois.

Com viagens espaciais e temporais, a trama promete desvendar se os humanos vão conseguir tomar de volta seu planeta de origem e se o protagonista conseguirá enxergar além do destino traçado por ele mesmo.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad