Menu

Anunciado novo filme da franquia Garo

Patrine 7 anos ago 0 5

O poder do Cavaleiro Dourado reafirmado com o anúncio de mais um filme da franquia! Com estreia prevista para o ano que vem, GARO: Kami no Kiba continua com Ryuga Dougai como personagem principal, com direção do criador da p*rra toda, Keita Amemiya.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ator Wataru Kuriyama repete o papel de Ryuga e promete surpresas para o resto do elenco

Quando eu recebi o roteiro, sabia que tinha feito todo o possível com Ryuga para que a série alcançasse o ápice. O sentimento é de familiaridade por retornar, assim como boa parte da equipe de The One Who Shines in Darkness. Acredito que os fãs ficarão surpresos quando o restante do elenco for anunciado e vão adorar o tipo de história que os espera. Espero que todos estejam ansiosos

Foram publicadas também algumas imagens muito bonitas (como de costume) que já mostram detalhes do que vem por aí!

De acordo com o que foi divulgado até o momento, o filme vai estrear na sala de cinema Shinjuku Wald 9, em Tóquio, e terá muitas sessões na sequência.

Fique ligado para informações adicionais e acompanhe nosso último SenpuuCast sobre as produções da franquia!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad