Menu

SenpuuCast #182 – Kiba: O Cavaleiro Negro

Senpuu 7 anos ago 2 53

O nosso caminho no universo Garo continua sendo traçado! Desta vez, vamos nos dedicar à história do vilão Kiba.

Para isso, Fire, Mozenjaa, Patrine e Johnny Souji comentam o filme Kiba: Ankoku Kishi Gaiden, que está inserido cronologicamente no meio da primeira temporada para contar detalhes sobre o personagem.

Cuidado com os SPOILERS tanto do filme quanto da temporada inicial da franquia.

COMENTADO NO SENPUUCAST

Show Jam Project 15 anos

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

2 Comments

2 Comments

  1. Primeiramente um boa tarde todos eu me chamo Klanderson sou de João Pessoa-PB… e não Mozenja, eu não tenho sotaque padrão até porque tenho um grão de TOC alem de outras coisas… então já vou pedindo desculpa caso pareça chato ou paranoico, ah uma abraço para todos vou tentar não falar de rpg como fiz nos e-mails que mandei a muito tempo e claro vou tentar manter o foco, pois bem no atual momento eu parei o podcast no minuto 10:44s, tendo e vista isso vou falar vou tentar me ater ao motivo dessa mensagem que foi elucidar vocês sobre Garo no brasil, primeiro tem Garo dublado e licenciado, o direitos estão com a Sato Company que até agora só lançou por cá dois filmes, os filmes são Red Réquiem e o Flauta Secreta(o filme a Jabi e Rekka) os dois filmes podem ser encontrado na dona Netflix ambos dublado(claro) e japonês, quanto a qualidade a dublagem não ta perfeita mas não chega ser ruim, falo isso pois quando gosto de algo, assisto duas vezes, uma no áudio original e outra dublado… isso vale tanto para filmes quanto para series. desculpa mais uma vez acho que me prolonguei mas como disse minha intenção é só elucidar e ajudar, um abraço a todos(valeu Mozenja pelo vídeo sobre rpg)e até mais
    É serio gente desculpa pelo texto sem foco e pelo tamanho dele

  2. Patrine disse:

    Olá, Klanderson! Não precisa pedir desculpas, pelo contrário, seu contato foi muito interessante e agradecemos pelas informações enviadas!

    Continue acompanhando os podcasts e participando 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad