SenpuuCast #179: Power Rangers 2017

Fechando o nosso ciclo de análises sobre o filme dos Power Rangers lançado em 2017, o bom e velho SenpuuCast traz para você um bate papo leve, agradável e animado!

Fire, Mozenjaa, Patrine, Rodrigo Comarin e Johnny Souji contam suas aventuras para conseguir assistir a produção cinematográfica e contam tudo acharam dos novos heróis da franquia.

COMENTADOS NO SENPUUCAST

DURAÇÃO: 63 minutos

 

About Senpuu

Fundado em 2006

5 comments

  1. Fala amgs do Senpuu!

    Apesar de ter adiado a visualização deste filme por motivos de Bela e a Fera, gostei do que vi. Bela homenagem ao PR original, a Toei…

    A nota é 7,5…

    Senpuu também excelente, só não gostei que não teve Paulo Renjes https://www.youtube.com/watch?v=pftkxBfOQ0s, como assim? hahaha

    https://www.youtube.com/watch?v=pftkxBfOQ0s

  2. Luís Henrique Médici Valverde

    Só pra contar aqui em Tupã interior de São Paulo ainda não estreou somente depois do dia 14 de ABRIL!
    Vou escutar o cast porque prefiro ouvir os spoilers e vou escutar o cast sim, não tenho problemas com spoilers e sim prefiro saber pra me preparar.
    Um detalhe pra aqueles mimimizentos que dizem que a Saban copia a Toei veja na produção quem está no Filme a própria TOEI.
    Concordo o Mozenjaa e a Patrine os zords ficaram muito ruins e o Megazord não se parece em nada com o Daijuzin, eu vi os trailers e já torci o nariz, faltou uma cabine onde todos mexer o robô, e principalmente a localização de cada zord.
    E outra estragaram o Goldar com um plot deste poderiam ter aproveitado o design original, pegava a roupa la na TOEI e pronto e coloca outro mostro lá que ficaria bem melhor como foi no primeiro episódio de MMPR e no episódio piloto.
    Sério que não colocaram a principal música da série e é sério que colocaram rap no lugar, putz.
    Mozenjaa e Fire pode ser as duas coisas ao mesmo tempo pelo menos é o que eu entendi do modo que vocês disseram.
    Patrine a Trini não tinha apelidos na série original.
    Pode ser uma referência ao bar em que os rangers iam na série original daí substituirão talvez pelo donauts.
    Esta da Rita ficar congelada pode ser uma referência de quando a Rita foi colocada na mesma prisão pelo Lord Zedd e tomara que ele apareça e da mesma forma que na série, e ressuscite o goldar.
    Agora eu gostava do Alpha 5 antigo porque me lembrava os Sci-Fis antigos.
    Fire dá pra perceber fica bem claro em Bioman, Jetman por exemplo que eles ganham poderes especiais.
    Para um segundo filme o Tommy claro, Lord Zedd, o retorno da Rita e principalmente um segundo vilão (poderia ser feito pelos restos do Goldar) além do monstro da semana e novos bonecos de massa.
    Parabéns pelo ótimo Cast e senti falta dos riders kicks. Um abraço em todos do senpuu.
    PS: Quando assistir darei a nota.

  3. mais um excelente senpuucast do poder !

  4. Fiquei surpreso(e horrorizado co essa piada mórbida da amarela..)quando citou o filme deste diretor que foi um dos filmes que me veio a mente quando vi o filme junto de “poder sem limites” e é claro clube dos5 que foi o motivo por eu ir assisti-lo,amo esse ambientação de desenvolvimento de personagens num cenário reduzido,como disseram realmente o problema do filme não é a exploração dos personagem,e também por dizer que esta foi prolongada demais…eu gostei enquanto roteirista,e de quem assistiu a serie que por sinal tem personagens extremamente vazios…e apesar de fã de tokusatsu as vezes pular a cena da luta do robô kk,(oque fez não me importar com a pequena cena do mecha,mas devia mesmo ter um combate mais interessante,que unido a um melhor cuidado com a trilha sonora ficaria de arrepiar)o que me interessa é sempre a equipe,isso já me deixa satisfeito já que a maioria das produções de hoje não consegue fazer isso bem com historias de equipe,era o que ele prometeu ser um filme hipster,juvenil,e que abraçaria o galhofa de certa forma,ainda me entregando algo até interessante em relação ao que feito hoje então gostei sim do filme daria um 7,0,assistiria um outro filme nesse universo,principalmente se fosse da amarela,adorei a ideia do preludio,tó ansioso com a HQ anunciada que vai ser baseada no filme,ótimo video,valeu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*