Menu

Ultraman Orb longe do fim? Conheça os “10 episódios”!

Bebeto Alves 7 anos ago 0 18

Os atores e a equipe de Ultraman Orb: Lend Me the Power of Your Bonds! fizeram uma apresentação no palco de Shinjuku Piccadilly, na qual o diretor fez um anúncio surpreendente!

Além de confessar que “adora monstros”, Kiyotaka Taguchi falou um pouco sobre Orb e o sucesso que ele se tornou na franquia Ultraman, além de seu envolvimento na produção da série e do prequel Ultraman Orb the Origin Saga.

O diretor informou que, junto com o escritor Takao Nakano, foi criado um plano chamado “Ultraman Orb 10 episódios”. A ideia basicamente transforma Orb em dez partes das quais o público só acompanhou, até o momento, três! Sendo assim, Ultraman Orb the Origin Saga seria o episódio 1 enquanto a série de TV e o filme são os episódios 6 e 7.

Taguchi  revelou ainda que a produção de mais capítulos desta história vai depender da recepção do filme e pediu para que todos apoiem o projeto.

O filme da série abriu em 7° lugar de bilheteria no Japão, uma das maiores aberturas dos últimos dois anos na franquia Ultra.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad