Menu

Takumi Kizu fala sobre seu papel em Kyuranger

Bebeto Alves 7 anos ago 1 64

 

O ator Takumi Kizu, que interpreta Lucky em Uchu Sentai Kyuranger, descreveu a experiência da audição para a série na entrevista com o The TV no último sábado. Kizu relatou que recebeu o resultado junto com a sua mãe e que a espera o deixou impaciente. E a reação quando soube que faria parte de uma equipe sentai não poderia ser outra: “fiquei tão feliz que não conseguia falar sobre outra coisa.”

O ator admitiu que ficou nervoso durante as filmagens, especialmente nos três primeiros episódios. Ele contou também que tem hábitos nervosos fora das câmeras. “Minhas mãos tremem, começo a pular, faço pose e outras coisas que envolvem movimento.”, disse.

Com relação aos outros membros, Kizu ressaltou que a maioria dos rapazes estão juntos desde as audições e que demorou um pouco para que todos se enturmassem antes de Kyuranger começar a ser produzido. Além disso, o núcleo masculino do elenco e a equipe ficaram juntos por uma semana em um dormitório para se conhecerem melhor antes do primeiro dia de filmagem. Ele refere-se aos outros atores com intimidade “é como se fizessem parte da minha família, dá pra sentir.”, afirmou.

As franquias Kamen Rider e Super Sentai fizeram parte da vida de Kizu durante todo o ensino médio. Segundo ele, a série a qual mais se apegou foi Samurai Sentai Shinkenger, que foi ao ar quando ele estava na 6ª série. O protagonista do novo sentai conta que começou a ignorar as tarefas de caligrafia para escrever os caracteres destacados que via na tela durante as sequências de transformação em Shinkenger “Os Shinkengers podem se transformar com aquela temática caligráfica e na época que estava aprendendo caligrafia, coloquei isso na cabeça.”, lembrou.

Após Kyuranger, Takumi Kizu disse que espera protagonizar mais papéis em longas de ação. O rapaz completa 20 anos no dia 13 de abril e já está muito ansioso pela maioridade . Ele já se prepara para uma surpresa no aniversário e contou que não é muito bom em demonstrar emoções ao ser surpreendido “mesmo amando casas assombradas, ao visitá-las, meus movimentos e feições não mudam” e complementou, “sou lento para reagir”.

No entanto, Kizu se mostrou bastante animado em interpretar o Red que carrega a grande responsabilidade de liderar um dos maiores grupos de sentai de todos os tempos. “Darei o meu melhor e acho que deixarei algo grande pra trás na história dos sentais e do tokusatsu em Kyuranger”.

Entrevista traduzida para inglês no site Tokusatsu Network.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

1 Comment

1 Comment

  1. Reinaldo disse:

    Eita mobral mala! Mas até que a série está legal e pelo menos por enquanto acho que estão sabendo aproveitar o grande número de personagens.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad