SenpuuCast #178: Kamen Rider Ex-Aid – Parte I

Médicos, jogos, vírus, infecções, dramas estilo novela mexicana e muito mais na nova série da franquia Kamen Rider! Será que essa mistura inusitada agradou os SenpuuRangers?

Fire, Mozenjaa, Patrine e Rodrigo Comarin se reúnem para o mega esperado e pedido SenpuuCast sobre Kamen Rider Ex-Aid!!

Que os jogos comecem!!

About Senpuu

Fundado em 2006

11 comments

  1. Mozenjaa reclamando que o Emu agora tá apelão com poder de reprogramação não faz sentido algum. Mesmo que ele possa tirar todo mundo ele não vai fazer isso, não faz parte de nenhuma das índoles dele. Ele também não tem porquê fazer isso, porque mais riders significam mais possibilidades de derrotar bugster. Fora que, fazendo uma comparação, se o Superman quisesse ele poderia matar a liga da justiça inteira, mas ele não faz isso. Esse, e muitos outros argumentos que até o Comarin refutou, é bem falho. Dá a impressão de que o pessoal não prestou a atenção.

  2. Vi só o primeiro ep, mas o visual esdrúxulo me fez desistir.. vai ter senpuucast do novo filme dos power rangers?

  3. Patrine gravou com uma má vontade kkkkkk
    Espero que Ex-Aid continue melhorando.

  4. De forma alguma, Gabriel! Só expressei a minha opinião, que é um pouco contrária a da maioria das pessoas que está acompanhando a série 🙂 Achei a edição do cast super divertida e me diverti muito participando, especialmente, como eu disse, por ter a chance de voltar a acompanhar os tokusatsus, que eu tinha parado por motivos pessoais. Abração!

  5. Uma pena… A série vai bem além do visual! Mas, cada um com sua opção 🙂 Vamos gravar sobre o filme dos Power Rangers sim!

  6. Também já se encontra o filme do Kamen Rider Ghost legendado em PTBR por aí.

  7. O problema de Kamen Rider Amazons acho que foi justamente a Yasuko Kobayashi, ela é boa pra escrever série live-action com uma pegada mais infantil. A série do Zero que ela escreveu foi bem meh. Imagina se a primeira série do Garo fosse escrito por ela?

    O erro foi na escolha da Toei, se fosse Yuji Kobayashi ou o próprio Keita Amemiya, seria outros 500. Apesar que o Amemiya é invíavel, foi só um exemplo.

  8. Rian Batista Oliveira

    Seria bacana ter o Senpuucast no Youtube (mas exatamente como é no podcast normal). Com certeza já deram essa sugestão, mas acho que seria mais divertido ver vocês interagindo e daria mais visibilidade ao Senpuu. Sou fã e ouço desde o primeiro. Sei que deve ser difícil continuar as vezes, mas o Senpuu já deve ter salvado o dia de muita gente por aí, assim como o meu. Obrigado a todos vocês.

    Obs: o Lucky com certeza é um cantor de K-pop fracassado que foi parar nos Kyurangers

  9. Luís Henrique Médici Valverde

    Parabéns pelo ótimo cast, eu gostei muito do tema e vocês disseram tudo da série não tenho nada a acrescentar.
    Uma referência no ritmo do coração será o hit da estação (referência a forma dórémifá).
    Patrine senti falta dos riders Kicks
    Um abraço a todos e que venha o próximo cast e um show do Mozenjaa com todos dançando kkkk

  10. Tanto Ex aid como Kyuranger estão muito fodas!

  11. Sou eu que acho que o Parad (Kamen rider para-dx) é o bugters do emu e que a personalidade game do emu é um pouquinho que sobrou do Parad.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*