Menu

Conheça o cast e equipe técnica de Kamen Sentai Gorider!

Bebeto Alves 7 anos ago 4 68

A TV Asahi lançou recentemente um site para divulgar Kamen Sentai Gorider, e já revelou quem vai fazer parte do elenco e da equipe técnica que compõe a minissérie.

Vão ser três episódios como spin-off do filme Cho Super Hero Taisen (semelhante à relação de Kamen Rider 4 com Super Hero Taisen GP).

De acordo com o que foi informado até o momento, a série vai trazer personagens que morreram em suas respectivas séries, logo, os atores de Another Agito, Kamen Rider Blade, Kamen Rider Lazer, Kamen Rider Baron e a Kamen Rider Marika voltam para reprisar seus papéis.

Esses cinco Riders aparecem após Emu Hojo cair em uma dimensão misteriosa e a trama vai mostrar o mistério por trás do renascimento, que está ligado com alguém que manipula “a equipe de heróis supremos”, Kamen Sentai Gorider.

 

A direção fica por conta de Kazuya Kamihoriuchi (The Legend of Hero Alain), e o roteirista será Kento Shimoyama (Ninninger, Kikaider RebootGoseiger). Já a produção é da Toei com parceria com a TV Asahi.

A série está marcada para estrear no dia 25 de março no Japão, com os episódios seguintes lançados nos dias 4 e 8 de abril.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

4 Comments

4 Comments

  1. Jay.K disse:

    Tenho uma duvida aqui:
    Como que o Kamen Rider Blade morreu, visto que ele so perdeu a humanidade?

  2. Reinaldo disse:

    Para mim o Blade não morreu.

  3. Bebeto Alves disse:

    A Toei considera que ele está morto, tanto que essa mini-série vai tentar explicar justamente os “renascimentos”. O Kenzaki de fato perde a humanidade no final da série e vira um Undead, e esse título não é atoa, ele morreu como humano e virou um monstro, logo ele é um “morto-vivo”.

  4. Len disse:

    será que em algum outro aniversário de 50 anos eles irão aparecer cara gostei mui desse chicos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad