Menu

Anunciado Ultraman Orb The Movie

Patrine 7 anos ago 0 23

ultraman-orb-movie-poster

Com estreia marcada para o dia 11 de março do ano que vem, Ultraman Orb The Movie: Lend Me the Power of Your Bonds vai complementar o final da série assim como aconteceu com Ultraman X.

orb-trinity

O filme, que já foi oficialmente anunciado será dirigido por Kiyotaka Taguchi, que também é o chefe de direção da série, com roteiro de Takao Nakano. Participam da produção Kensuke Takahashi de Ultraman X, e Kohji Moritsugu, que repete sua interpretação de Ultra Seven comemorando os 50 anos da série.

Para a surpresa dos fãs, durante a cerimônia de lançamento foi revelado ainda uma nova fusão do herói: Orb Trinity.

 

Na história, o dispositivo de transformação de Ultraman X está perdido devido a uma armadilha dos inimigos. O herói então, que se uniu a Xio, membro da Daichi Ozora, começa uma busca pelo artefato. Para complicar um pouco as coisas, o Dark Ring, que consegue amplificar os poderes dos monstros, enche os vilões com a mais pura descrição do mal.

A bruxa espacial ladra Murunau tem acesso ao anel e transforma Ginga e Victory em pedras preciosas e quer fazer com que toda a Terra se torne seu grande tesouro. Mas, um personagem inesperado (ou nem tão inesperado assim) estará no comendo do Exército do Mal por trás da bruxa.

A missão de Ultraman Orb é proteger a nova geração de heróis Ultra e derrotar esses inimigos! Seu impetuoso coração acredita nos amigos e traz à tona um novo “poder dos laços” para a grande batalha pelo futuro do nosso planeta!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad