Menu

Kamen Rider EX-AID: Hironobu Kageyama será a voz do GamerDriver

Bebeto Alves 8 anos ago 2 61

O GamerDriver, item usado pelos médicos Riders em Kamen Rider EX-AID para a transformação, contará com a voz de Hironobu Kageyama.

kageyamaex

Líder do grupo JAM Project, Kageyama é conhecido dos fãs de tokusatsu por interpretar temas de abertura da franquia Garo, além de também ter marcado a série com a dublagem do fiel companheiro do protagonista, Zaruba.

Além disso, cantou temas de Changeman, Maskman e Jetman, compôs e emprestou sua voz para cantar THE HERO! com Masaaki Endoh em One Punch Man, sem falar da interpretação de uma das mais famosas aberturas no mundo, CHA LA HEAD CHA LA de Dragon Ball Z.

Esta não é a primeira vez que temos um famoso cantor japonês na dublagem de dispositivos ou personagens de Kamen Riders. Em OOO, o cantor Akira Kushida emprestou sua voz para os mais diversos combos da série.

25614-akirakushida-rupw

Kamen Rider EX-AID estreia no dia 2 de outubro com roteiro de Yuya Takahashi, direção de Shojiro Nakazawa (Shinkenger, Kamen Rider Wizard, Zyuohger) e produção de Motoi Sasaki (Kamen Rider Ghost) em conjunto com Takahito Omori (Kamen Rider Drive, Kyoryuger).

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Estudante, as vezes conhecido pelo nick "Meteor" na internet. É produtor de conteúdos do site, e também o cara "das comparações". Fã de séries Kamen Rider e Super Sentais, gosto de acompanhar cada detalhe das séries para obter o maior proveito das mesmas.

2 Comments

2 Comments

  1. Eduardo disse:

    ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIAAAAAAAAAAA!!!!!
    finalmente teremos alguma coisa de Hironobu Kageyama na franquia dos kamen riders e ates tarde do que nunca xD

  2. Diego Miyabi disse:

    Anos atrás eu comentei com a galera que é fã do JAM Project e me disseram que o fato do Kageyama ter se afastada das produções da Toei, foi algo meio pessoal. Pq o último trabalho dele foi no encerramento de Hurricanger de 2002. Tanto que nem no Dragon Ball Kai e séries posteriores ele n participou, e os fãs ficaram meio inconformados já que ele canta todas as aberturas e encerramentos de DBZ.

    Então podemos concluir que esse “fator nunca revelado oficialmente” foi resolvido. Imagina se no Sentai do ano que vem ele cante a música de abertura? Ficaria show hein

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad