Menu

Confirmada participação especial de Gokaiger em Zyuohger

Patrine 8 anos ago 7 47

Anunciado e confirmado, o episódio de número 2.000 na história dos Super Sentais vai ser marcado pela aparição dos piratas Gokaiger!

2077131_201608220210138001471820421c

Além disso, o grupo que comemorou os 35 anos da franquia, participa também do episódio 1.999, tudo isso, nos dias 4 e 11 de setembro.

De acordo com as informações divulgadas, todo o elenco de Gokaiger estará de volta, Ryota Ozawa como Capitão Marvelous, além de toda a turminha: Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, e Junya Ikeda.

O protagonista dos Gokaiger ressaltou que foi emocionante se unir aos antigos colegas e se transformar novamente.

14086439_1115206605225570_5072429314075665527_o

Masaki Nakao, que interpreta o atual líder, Zyuoh Eagle, disse que conseguiu sentir o amor pelos super sentais e expressou gratidão por ter herdado um legado como o da franquia. 

Para completar, uma releitura do tema Super Sentai Hero Getter fará parte dos episódios, assim como o encerramento de Zyuogher em nova versão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. Lucas Santana disse:

    Que maravilha!

  2. Wantuyr Neto disse:

    Apesar dos penteados esquisitos (mas acho que no Japão isso é comum, então eu vou ignorar), será excelente o retorno dos nossos piratas do espaço. Um sentai que amei com outro que estou aprendendo a gostar e muito. Não tem como não ser fodastico.

  3. DarioMX disse:

    Esquadrão Pirata, muito bom!!!

  4. Diego Miyabi disse:

    E se reclamar terá o Aka Red tb rsrsrsrs

  5. Patrine disse:

    Wantuyr! Acho que chegamos até a comentar sobre isso uma vez num SenpuuCast. Geralmente, nesses retornos, os artistas já estão vindo de outros projetos, então o visual muda um pouco. Acho que para aproximar do original eles tentam colocar umas perucas, sei lá, e muitas vezes fica esquisito mesmo 😛

  6. doug kuro disse:

    Já estou gostando muito da série e agora que o Marvelous vai re-aparecer tô mais feliz que o mojenza na torcida do galo louco!

  7. Luis Fernando Silva disse:

    Nossa, que lindo, fiquei emocionado em ver essa liga de novo. O melhor Super Sentai, Gokaiger em minha opinião foi a melhor serie de super-heróis já feita.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad