Menu

Sétimo membro e mecha final em Zyuohger

Patrine 8 anos ago 6 60

As imagens dos famosos catálogos de brinquedos continuam proporcionando aos fãs de tokusatsu os primeiros contatos com novos personagens!

Desta vez, o laranjinha sétimo membro de Zyuohger e a forma final do mecha do sentai são os destaques, com estreia prevista para novembro.

48j08gfj40hg_orig

De acordo com as informações iniciais, e já esperado por alguns fãs, a identidade do novo herói, Zyuoh Bird, é o misterioso Bird-Man e o homem que possui o sexto e último Símbolo do Campeão. Para se transformar em Zyuoh Bird, ele usa o Zyuoh Changer Final, um Zyuoh Changer dourado que aparentemente pode reunir todos os Zyuoh Cubes e ativar a forma final do robô.

48j08gfj40hg-copy_orig

Além disso, teremos ainda um novo Zyuoh Cube, o Cube Octopus. Diferente das outras Cube Weapons, este cubo tem o selo em forma de interrogação. Este mecha pode se combinar com o Zyuoh King para formar o Zyuoh King Octopus.

80j48hgj4hj_orig

Para finalizar as novidades, a forma do Cube Whale vai se chamar Dodekai-Oh (que, numa tradução livre poderia ser chamada de Gigante Rei dos Mares) e a forma final do mecha do sentai será a Wild Tousai Dodeka King. Os dois robôs fazem suas estreias na série somente em outubro.

Quem está acompanhando? Gostaram do que vem por aí?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Infelizmente com esse negócio da TOEI ficar tirando as séries do ar não estou conseguindo acompanhar por enquanto Zyuohger e nem Ghost.

  2. Jean disse:

    Nossa os mechas ficaram bem legais mas a armadura dele é um reskin do Zyuh Eagle 🙁

  3. IsraelSouza disse:

    Jean, a armadura do Zyuoh Eagle é feita do poder zyuman do Bird Man, por isso elas são iguais. Mas como o Bird Man deu uma parte de sua vida para garantir esse poder ao Yamato a cor da armadura dele fica meio “desbotada”. Estranho seria se a armadura dele fosse algo muito diferente da armadura usada pelo Yamato.

  4. Flight 566 disse:

    estou acompanhando a série através de um site chamado sentai henshin hero,o episódio que foi ar hoje de num.21 já esta com novas aberturas e encerramentos com a inclusão do Zyouh the world…
    Estou acompanhando a série e a cada episódio surpreende,disparado bem melhor que os 3 ultimos sentais anteriores….tomara que esteja fazendo sucessso,pois a série esta muito boa

  5. Moises grafic disse:

    quando vejo essa serie me da vontade de jjogar minecrafth

  6. hugo disse:

    eu baixo kamen rider e os sentais em um site chamado over-ti.me
    tudo em HD e sai nos domingos ou segunda logo após no japão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad