Vamos falar de música #17 Coletânea de bandas faz duelo entre Anime e Tokusatsu

Fala Galera, tudo trunks?

Aqui é o Ghile e trago uma novidade bacana! A coletânea V.A Animes está mostrando novas capas!

Se você ainda não conhece o projeto, clique aqui e veja o post sobre o primeiro lançamento, abordado no Vamos falar de música #13.

Tudo começou quando uma coletânea de bandas de j-music brasileiras lançaram o compilado temático sobre Saint Seiya em 2014, próximo à estreia do filme em computação gráfica.

001

Capa do 1º CD

O segundo tema escolhido saiu em 2015. Com a nova temporada de Dragon Ball lançada, o anime não poderia ficar de fora!

002

Capa do 2º CD

Agora, neste ano, a galera se reuniu mais uma vez para fazer uma disputa bem “suave”. Animes vs Tokusatsus!

Para deixar mais específico, foram selecionadas séries exibidas no Brasil até o final dos anos 90.

O projeto está fase final e conta com muitas participações boas, entre elas, a galera do Anime Voices Brasil (que conheci pelo SenpuuCast Tokusatsu Fala PortuguêsRodrigo Rossi, que cedeu sua voz para Reino de Athena em Saint Seiya Lost Canvas, os cariocas da ObSexion, Continue Project (Hilarioh Rick e Ghile Arms) e Phoenix Re:birth, entre outras.

A supervisão técnica é de Kai Urusai e equipe e a arte de capa ficou por conta do grandioso Diego Maryo, tendo como inspiração o filme Capitão América: Guerra Civil.

003

O que tenho a acrescentar é que muitas bandas estão dando seu melhor para apresentar um trabalho de ótima qualidade, com previsão de lançamento é para o final de maio ou início de junho de 2016.

Será que alguém gravou Winspector que o Fire tanto gosta!? E será que vai rolar Kamen Rider Black especialmente para o nosso patrão Mozenja!? Isso, pessoal, vamos saber em breve!

Juu Mousou

About Guilherme Armelau

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*