Menu

Moda Toku – Rita Repulsa

Hilarioh Rick 8 anos ago 3 31

Fala, gente linda!

Tô eu aqui de novo e esse é mais um Moda Toku! Sei que ainda não falamos muita coisa sobre o filme novo dos Power Rangers (até porque muita gente torce o nariz), mas ouvi dizer que será bafôoonico!

Há alguns dias, fomos surpreendidos com esta imagem:

ritarepulsaPR

Sim! Este é o novo visual da Rita Repulsa (ou Bandora, para os fãs de Super Sentai), principal vilã da franquia norte americana, ou pelo menos era pra ser!

Pra falar a verdade, não estava muito animado com esse filme. Depois desta foto especificamente, esse sentimento aumentou. Vou explicar.

ritarepulsaold

Uma das coisas mais marcantes para os antigos fãs da série era esse visual grotesco, brega e ao mesmo tempo maravilhoso da vilã. Já neste novo, não consigo enxergar absolutamente nada de Rita…

ritarepulsaPR02

Pelo que pude notar, a roupa é composta por uma espécie de planta, reparem as veias nas mãos, simulando raízes e esse colar de cipó!

Era Venenosa, é vc?

eravenenosa

As partes da cabeça e as unhas parecem ter sido feitas com mesmo material do báculo.

O que deixa a entender é que Rita não passará de um ser cósmico dentro do báculo, que usará um corpo humano para renascer. Tomara que eu esteja errado, mas é o que sinto analisando esteticamente.

ritarepulsaPR03

O novo visual se parece bem mais com o da Divatox, a sensualidade, os colares e os detalhes dourados, é ou não era pra ser o look da nova DivaTox?

Confesso que sou uma pessoa que adora modernidade, mas também respeito muito o clássico, se os produtores tivessem criado um visual moderno e ao mesmo tempo brega convenceriam mais!

divatox

Assim que saiu a notícia de que fariam o remake dos Power Rangers, me veio logo à cabeça que o visual da Rita seria algo mais próximo da Malévola…

malevola

O que eles apresentaram até agora, parece uma mistura de Duende Verde, Era Venenosa e Felina (She-ra).

mistura

Separei alguns fanarts de como eu acho que a estética da vilã poderia ser para se aproximar mais do clássico, sem deixar de lado a modernidade:

0004

0001 0002 0003

Meu povo, isso tudo tem um tom de brincadeira! Claro que estou muito feliz com a volta dos Power Rangers para os cinemas!

Valeu, beijão e até a próxima!!!!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

3 Comments

3 Comments

  1. Pierrot disse:

    Gostei do segundo fanart. O primeiro tá lembrando a personagem Juri e o último a Dona Morgana hehe.

  2. RJ disse:

    Eles não tiveram criatividade para criar seu próprio Sentai e copiaram tudo do Japão e agora tiveram criatividade para criar seus próprios visuais e… Oh, too late

  3. dikeido disse:

    talvez a cor mudei quando ela criar o ranger
    ai voltaria para cor tradicional

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad