Menu

SenpuuCast #161 – Kamen Rider 4Gou

Senpuu 8 anos ago 4 76

13113147_10206035187705796_1669130789_o

Voar, voar, subir subir!

No SenpuuCast 161, vamos passear de avião com o Kamen Rider 4Gou!

Fire, Mozenjaa e Rodrigo Comarin entram em mais loops temporais para comentar sobre os três episódios feitos para a web que apresentaram aos fãs um novo personagem da franquia.

Decole com a gente!

COMENTADOS NO SENPUUCAST

SenpuuCast 149 – Super Hero Taisen GP: Sangou
Jogo Top Gun com trilha sonora

DURAÇÃO: 45 minutos

 

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

4 Comments

4 Comments

  1. Diego Miyabi disse:

    Eu achei excelente, pra mim foi como um filme tb. Nota 10/10

  2. Gabriel disse:

    Muito bom esse cast ! 🙂

  3. riei001 disse:

    Deixaram de comentar muita coisa sobre o especial:

    1- Com esse especial, a Toei desvendou o final da série Kamen Rider Faiz. Onde aparecia o Takumi olhando sua própria mão, mas ela fica embaçada e não fica claro se ele segue sofrendo os efeitos da degeneração de Ophernoch dele.

    2- Eles reproduziram na cena que o Takumi tá deitado na grama a exata cena do final de Kamen Rider Faiz, uma homenagem belíssima!

    3- Bicho, não tinha como levar ninguém que tivesse assistido Kamen Rider Faiz pra fazer o Cast? Aliás, acho surreal alguém envolvido com Tokusatsu nunca ter assistido uma das séries mais marcantes dos Heisei Riders.

  4. Patrine disse:

    Olá, riei001! A intenção dos nossos podcasts sempre foi e sempre será um bate papo entre amigos que gostam de tokusatsu. Não temos a menor pretensão de ser profissionais, até porque não temos dinheiro e/ou tempo para isso por enquanto. Quando nos propusermos a gravar um podcast sobre Kamen Rider Faiz, pode ter certeza que assistiremos a série e convidaremos quem já assistiu para comentar sobre ela. Agradecemos suas considerações sobre um assunto que desconhecíamos, as informações são bem interessantes e, aliás, gerar diálogo com os ouvintes é mais uma das propostas dos nossos programas. Quanto ao nível dos podcasts, caso não tenha gostado, temos diversas edições com outros temas não relacionados a Kamen Riders ou então é só não ouvir, já que não atendemos às suas expectativas como fã de Faiz. Abraço 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad