Menu

Kiyotaka Taguchi ensina como fazer filmes com monstros gigantes

Patrine 8 anos ago 1 23

O diretor de Ultraman XKiyotaka Taguchi, protagonizou um momento fofura em vídeo divulgado na internet!

A Tsuburaya Productions gravou um tutorial comandado por Taguchi ensinando crianças a fazerem seus próprios filmes com monstros e heróis gigantes!

Kaiju-Movie

Toda a produção, é claro, conta com ferramentas e objetos facilmente encontrados em qualquer residência do Japão ou em uma papelaria mais perto de você!

Usando cartolina, papelão, cobertores, caixas de plástico e outros utensílios do dia a dia, o diretor ajuda a equipe a elaborar uma fantasia de monstro, um robô, prédios, veículos, postes de energia elétrica e placas para o cenário onde a batalha acontece.

Com o próprio celular, Taguchi então filma a luta entre Ultraman X, interpretado por uma das crianças e a dupla monstro e robô.

Para finalizar, o público é convidado a fazer seus próprios vídeos caseiros de tokusatsu e enviar para o e-mail que aparece na tela, tendo a chance de compartilhamento do material pelo próprio Kiyotaka Taguchi!

Quem tá afim de tentar? 🙂

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Gabriel disse:

    Videozinho muito bem feito e divertido kkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad