Menu

Zyuoh The World, o sexto membro de Zyuohger

Patrine 8 anos ago 5 59

Já está se tornando comum conhecermos o visual do sexto membro dos sentais antes mesmo da estreia das séries!

Com Dobutsu Sentai Zyuohgers não é diferente e já foi divulgada a primeira imagem oficial de Zyuoh The World, que deve fazer sua primeira aparição em meados de junho.

Foram mantidas as cores prata e dourado, desta vez combinadas com preto, o que dá a ele uma aparência de badass!

CaqCjzmUUAAYyMN

E não é somente a imagem que vocês vão ter, queridos leitores! Já estão circulando algumas informações iniciais sobre o personagem:

Conforme fica bem claro na imagem, essa é a segunda vez que os fãs vão ver um sexto membro multicolorido desde a forma Go-on Wings do Gokai Silver (desconsiderando a Gokai Christmas).

Para isso, o herói contará com os parceiros animais: Zyuoh Cube 7 Cube Crocodile, o Zyuoh Cube 8 Cube Wolf  e Zyuoh Cube 9 Cube Rhinos. Respectivamente, um crocodilo, um lobo e um rinoceronte. Todos eles podem ser combinados para formar o Tousai Zyuoh.

O dispositivo de transformação é o Three Beast Awakening DX Zyuoh the Light, que pode ser usado de quatro maneiras diferentes: “Transformação”, “Convocação” “Combinação” e “Busca do Cubo”. 

Reel Super-Rotation DX Zyuoh the Gun Rod é a arma usada por Zyuoh the World, que será usada na forma de revólver e de bastão. Com sua super rotação, ele consegue soltar um ataque mortal contra os inimigos.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. antonio disse:

    Quanto ao primeiro episódio achei muito bom.nao eh muito infantilizado.a historia o roteiro e o desenvolvimento sao bem encaixados e fluidos.nao tem humor exagerado. E tem um tom de urgencia que acho indispensavel num sentai.
    Destaque para a animacao dos golpes especiais dos jyouuger.muito bonita
    O preview do segundo episodio mostra o red e o green tretando um pouco mas depois se unem para vencer o monstro.

  2. Reinaldo disse:

    A animação tenho que elogiar realmente!

  3. Reinaldo disse:

    Dá para ver referências a vários sentais!

  4. Uryuu disse:

    Esse sexto membro tem muitas semelhanças com GaoSilver, aliás, por ser o 40º Sentai, muitas referências virão. Assisti ao primeiro episódio, muito bom, normalmente as séries começam bem, mas nem todas conseguem manter o ritmo legal, resta esperar se por ser um Sentai comemorativo teremos um bom ritmo na série. Os vilões são bem legais, tem um aspecto Zangyak, o Zyuland tem um aspecto muito semelhante com a GingaForest, o ZyuEagle se assemelha ao GaoRed, e os efeito são bem legais (apenas o CG da nave dos vilões que está muito animado na minha opinião), mas o tom parece bem legal, e os uniformes poderiam ser mais bem elaborados, mas não são mais “secos” que os do ToqGer. Quanto aos mechas, é mais uma questão de se acostumar mesmo com os cubos, se bem que em Shinkenger eles eram origamis e ainda assim formavam um belo mecha.

  5. Gokai Yellow disse:

    Pelo amor de Deus que os Tosca Power Não estraguem com mais uma adaptação ridicula.Rezando

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad