Menu

Ninninger registra pior projeção de venda de colecionáveis em 16 anos

Patrine 8 anos ago 6 36

É, parece que Ninninger não empolgou muito o público japonês… A Bandai Namco divulgou a projeção de vendas para o ano fiscal de 2016 já com a linha recentemente lançada de colecionáveis do super sentai de ninjas e parece que as previsões não são as melhores.

3e

De acordo com os dados, as vendas da Bandai para a série incluem uma arrecadação de 5,4 bilhões de yen nos primeiros nove meses, fechando o ano com um ganho de 9 bilhões de yen. A projeção para o período completo do ano, incluiria o primeiro mês e meio de Dobutsu Sentai Zyuohger.

Os cálculos são baseados em relatórios anteriores que mostraram lucro de 3 bilhões de yen nos três primeiros meses do ano e 2,4 bilhões nos seis meses posteriores.

nin01

Sendo assim, tudo indica que as vendas de Ninninger devem registrar o pior resultado de sentais desde Timeranger. Anteriormente, Gekiranger teve procura mais fraca por bonecos e apetrechos desde Timeranger, com lucro de 7,7 bilhões de yen.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Reinaldo disse:

    É, se os caras não melhorarem a franquia Super Sentai provavelmente vai acabar! Ou dar uma boa pausa o que eu acho que deveria acontecer mesmo para pensarem se estão realmente indo para o melhor caminho! Estamos com um sentai comemorativo e pelo menos para mim não está nem um pouco empolgante.

  2. Filipe disse:

    Deve ser porque a serie ta muito chata .-.

  3. rad00 disse:

    Acabar, não acaba. Tivemos dois anos MUITO sólidos em vendas com Kyoryuger e ToQger. Pra falar a inteira verdade, esse é o primeiro ano ruim em vendas gerais DESDE 2008, com destaque pra Gokaiger e Kyoryuger, que foram sensacionais no que diz respeito a vendas sólidas, ambos chegando bem perto da casa dos 20 bilhões. Ninninger é que acabou sendo mesmo um flop completo. A audiência não ultrapassou 3 e não deslanchou nem depois da metade da série, e as vendas foram uma absoluta desgraça.

  4. Robson disse:

    Infelizmente, a série demorou muito pra engrenar, pra chamar a atenção, mas não fugiu do clichê “a lá Goku” (líder burro, que só quer saber de ficar forte, e lutar, e lutar), o que me deixava chateado, que teve diversas chances, de desenvolver individualmente cada um, mas não exploravam isso, com ênfase maior.

    Alguns eram carismáticos, outros não (o amarelo, era o + sem graça dali, ao contrário da rosa, que sempre se destacava em varias partes), mas no geral, eram apáticos.

    Se faz necessário uma repaginada nos Super Sentais como um todo, em Ninninger, não senti a mesma emoção que senti em Gokaiger, Shinkenger, Dekaranger, aquela aflição, que dava, nos últimos episódios, com tudo aparentando estar perdido, e eles se reerguiam, e venciam, dava aquela alegria, os olhos marejados, não senti isso, em nenhum momento, vendo essa série.

  5. RJ disse:

    Amanhã estréia o Zyuohger no Japão e o ep 1 vai sair durante a semana…Vamos ver se vai ser melhor que Ninninger -3-

  6. Reinaldo disse:

    A estréia de Zyuohger na minha opinião, não foi nem um pouco melhor que a de Ninninger, não foi ruim mas foi bem morna.
    Ninninger começou bem eu gostei bastante, mas depois foi amornando e o final então, bem sem graça.
    Acho que precisam rever novamente esse protocolo Super Sentai. Tentaram mudar com Go-Busters e a série ficou muito boa, apesar da baixa audiência! Um Sentai com tom mais sério acho que é necessário também.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad