Menu

Heróis e aliados em Dobutsu Sentai Zyuohger

Patrine 8 anos ago 4 123

tumblr_o1e1d1WDWJ1uhff5zo2_500

Cada dia mais perto do próximo Super Sentai, não podemos deixar de conhecer todos os detalhes que forem publicados sobre ele, não é mesmo?

Então, separe um pouquinho do seu tempo para conhecer nossos defensores de Tóquio da Terra e seus aliados na luta contra o mal!

De acordo com o que foi divulgado, Yamato, Sela, Leo, Tusk e Amu vão usar um dispositivo chamado Zyuoh Changers para se transformar em Zyuohgers!

tumblr_o1fipqTMHg1uhff5zo9_250

Zyuoh Egale/Yamato Kazakiri – será interpretado por Masatao Nakao e é o personagem líder da equipe após um encontro predestinado com os Zyumans.

tumblr_o1fipqTMHg1uhff5zo8_1280 tumblr_o1fi7lTDGD1uhff5zo3_250

Zyuoh Shark/Sela – ganhará vida pela atuação de Miki Yanagi, sendo a mais divertida do grupo, além de uma guerreira destemida quando enfrenta o perigo!
tumblr_o1fipqTMHg1uhff5zo7_1280 tumblr_o1fi7lTDGD1uhff5zo4_1280

Zyuoh Lion/Leo – o japonês de peruca é Shoei Nanba e vai interpretar o brincalhão da turma, que gosta de aprontar com todos os outros membros. Afinal, sempre é preciso ter alguém assim, né?

tumblr_o1fipqTMHg1uhff5zo6_250  tumblr_o1fi7lTDGD1uhff5zo5_1280

Zyuoh Elephant/TuskTsurugi Watanabe fica responsável pelo tipo caladão, despojado e forte do super sentai.

tumblr_o1fipqTMHg1uhff5zo5_250  tumblr_o1fi7lTDGD1uhff5zo6_1280

Zyuoh Tiger/Amu – a última mocinha é responsabilidade da atriz Haruka Tateishi que traz para o público uma heroína ingênua e fofinha, mas que não deve ser subestimada durante as lutas
tumblr_o1fipqTMHg1uhff5zo4_1280  tumblr_o1fi7lTDGD1uhff5zo7_1280

Para completar, os aliados e amigos serão o núcleo familiar de Yamato, formado pelo tio Mario Mori, que é um escultor de animais. No começo da série, ele não saberá que essas quatro pessoas na verdade são criaturas de “outro planeta” O.o

4315839_orig

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Everton disse:

    Sou sincero ao falar que estou com um pé atrás com essa série, eu sei que é meio precipitado, a série nem estreou, mas devido ao seu antecessor não ter sido lá essas coisas tentarei não esperar nada, melhor se surpreender do que se decepcionar

  2. RJ disse:

    Ahhh eles são tão legais! *O* não vejo a hora que comece, tomara que seja bom >.< !!

  3. Pierrot disse:

    Bem extravagantes nas formas civis e simples nos trajes de combate hehe. Essas roupas me deram a impressão de serem africanas de tão estampadas (lembram até tapetes), faz sentido pelo tema ao meu ver.
    Vamos ver no que vai dar.

  4. Ghile disse:

    Kra já tô amando essa série!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad