Menu

Franquia Garo tem sequência com séries, anime e filme!

Patrine 8 anos ago 0 139

garo01

2016 será um ano proveitoso para os fãs e a equipe de produção da franquia Garo!

Em um evento de divulgação, foi anunciado para o próximo ano uma série de TV chamada GARO – Retsuden, que terá personagens da cronologia da série.

zero01

O segundo projeto divulgado é outra série para televisão, mas com outro protagonista! ZERO ganha os holofotes e será interpretado por Ray Fujita, que deu vida ao personagem na série original Garo, na sequência GARO: Makai Senki e ainda em ZERO: Black Blood, em 2014.

garo02

Um filme em formato anime também foi confirmado com os personagens de Garo: The Animation series (Garo: Honou no Kokuin / GARO: Divine Flame). O ator dublador Daisuke Namikawa e alguns outros do elenco anterior retornam para os mesmos papéis. O diretor das séries, Yuichiro Hayashi, também está escalado para trabalhar na produção.

No site oficial da animação, recentemente colocado no ar, a sinopse básica conta que o reino de Valiante está no meio de uma caçada às bruxas, no entanto, quem está sendo perseguido são os Guardiões Makais e os Sacerdotes, protetores da humanidade. Uma das sacerdotisas é queimadas em uma fogueira, com um bebê na barriga. A criança é salva pelo pai mas nunca conhece o carinho do colo da mãe. Chamado de Leon Lewis, ele vai herdar o Título do Destino…

Para fechar o pacote, tem teaser do anime:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad