Menu

Bioman será reprisado na televisão francesa

Patrine 8 anos ago 3 151

Sucesso total com o público francês, semelhante a Changeman no Brasil, Bioman retorna à televisão francesa!

O canal Mangas la chaîne resolveu apostar nos tokusatsus e vai exibir novamente os episódios da série durante a programação semanal.

Originalmente, a série chegou à França junto com Gavan, foi dublada no idioma local e, conquistou tanto os telespectadores, que as séries seguintes, Maskman e Liveman, receberam os singelos nomes de Bioaman 2 e 3, quando transmitidas.

[G.U.I.S.] Choudenshi Bioman 10 (E83A6B43).mkv_snapshot_12.51_[2012.12.04_20.42.14]

Para se ter uma ideia, a comoção com a equipe do Super Sentai é tanta que Michiko Makino, que interpretou Hikaru Katsuragi/Pink Five fez um post especial em seu blog oficial sobre o retorno, atribuindo a reprise ao apoio e carinho que os fãs sempre tiveram pela série.

De acordo com o cronograma divulgado, o horário de exibição será à noite, às 20h55 e dois episódios serão transmitidos de forma sequencial por dia.

E aí? Esta é a prova de que a mobilização dos fãs pode trazer os tokusatsus de volta à TV? Ou só lá na Europa mesmo? Qual série você gostaria de ver de novo aqui no Brasil?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Bioman é uma boa série. Não vejo o porquê disso não acontecer aqui no Brasil, mesmo que a passos lentos. Qual série eu gostaria de rever? Todas mais as séries que nunca passaram aqui, todas também. Porque não Dairanger e Kakuranger?

  2. Eduardo disse:

    esse teve pertinho de passar no brasil no começo da decada de 1991 mas na hora de assinar o nelson sato juntamente com o seu Toshi (Toshihiko Egashira) deram pra traz e resolveram engavetar o projeto pq perceberam que o mercado nacional de tokusatsu havia sido saturado naquele instante infelizmente…. mas ia ser uma boa se tivesse vindo para obrasil bioman com ctz xD
    achei bem bacana e foi um dos grandes sentais da decada de 1980 msm :0

  3. Scott disse:

    sera que no japao eles reprisam os sentais ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad