Menu

SenpuuCast 147: Kyoryuger 100 anos depois

Senpuu 9 anos ago 7 32

senpuucast147

Gaburinchoooo!!

O famoso gritinho dos Kyoryuger não caiu no esquecimento não!

Vamos viajar para o futuro e saber o que rolou depois de 100 anos com o universo do Super Sentai mais sambado da história 🙂

Fire, Mozenjaa, Rodrigo Comarin e Ghile Armelau protagonizam um SenpuuCast leve e engraçado e colocam em prática a arte de transformar um filme meia boca em mais de 50 minutos de diversão!

DURAÇÃO: 56 minutos

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

7 Comments

7 Comments

  1. Diego Miyabi disse:

    Achei legal primeiramente por ter Kyoryu Navy que é o meu preferido. E o mais inusitado é que essa série possui 11 Kyoryugers no total. E pq n uma equipe do futuro começar com o “outro” grupo de cores? Sem o vermelho, azul e etc…. Sexteto com outra paleta de cores, isso foi uma boa sacada.

  2. Wantuyr Neto disse:

    O filme até que é legal, ele continua bem do ponto de onde a série acabou, mantendo o ótimo clima de comédia da série. Nota 7,5. Obs.: Ainda esperando pela análise de Go-Busters vs. Kyoryuger um melhores dos crossovers de Sentai já feitos pela Toei.

  3. Stronger disse:

    Não acho esse filme tão ruim, só acho bobinho, mas em relação a Drive tenho que discordar completamente, n sei que episódio vc parou mas se vc chegou ao 24 e ta falando que drive é uma merda vc deveria falar que W também é, pq ambos demoram para engrenar, tanto começo de drive quanto o de W são um saco, eu n conseguia assistir W, só melhorou no 17, sendo que Drive no 09 ja começou a pegar no tranco, dai veio o Mach que veio no epi 12 e nos seus 4 primeiros episódios foi uma benção pra série mas logo deixaram ele de lado, dai depois ela amornou e depois ta type formula foi só alegria, episódio do type tridoron foi muito bom, os vilões são ótimos, e não tenho comentarios para esses episódios 40 – 46 que pqp que epis fodas, Gold drive é o “melhor” vilão que ja fizeram, então provavelmente eu não assistirei o senpuucast do drive pt 1 e pularei pra parte 2, pq eu sei que só vai ter rage

  4. Reinaldo disse:

    Esse filme até que divertiu. Dou nota 5!

  5. Reinaldo disse:

    Já viram os rumores do próximo sentai? Espaço e insetos!

  6. Reinaldo disse:

    Drive realmente demorou para engrenar, esse final está bem legal. Para quem está começando a assistir eu entendo que é difícil de acreditar, mas melhora sim e dá uma boa melhorada viu!

  7. Rafael taira disse:

    voces deram tanta risada no cast q pareciam estar falando de uma comédia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad