Menu

O retorno do Ninja Olimpíada Jiraya!

Patrine 9 anos ago 5 75

jir02

PRONTO! Está respondida a pergunta que todos vocês encheram o saco desde o momento do anúncio do tema de Shuriken Sentai Ninninger!

SIM, o amado, idolatro, salve-salve Ninja Olimpíada Jiraya fará uma participação especial na série de super sentai deste ano 🙂

jir01

jir03

De acordo com o que foi publicado até o momento, assim como na reunião entre o Ninja Red e o Hurricane Red, Akaninger também irá conseguir acesso à vontade de Jiraiya, o que dará acesso ao Jiraiya Nin Shuriken.

Como não poderia deixar de ser, o ninja mais famoso dos tokusatsus será interpretado novamente por Takumi Tsutsui, o ator original que, na forma civil é o engraçadíssimo Toha Yamaji.

jir04

jir06

A última aparição do herói clássico também foi relacionada aos super sentais, em Super Hero Taisen Z (clique aqui e ouça o SenpuuCast 118), quando os Gokaigers se transformaram nos Metal Heroes do passado com as keys recebidas das mãos do Gavan Type G.

Por enquanto não foram divulgadas informações ou detalhes sobre o roteiro, então, vamos ter que aguardar!

Todo mundo feliz, alegre e saltitante? O que esperar do crossover?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Tomara que a aparição seja melhor do que com Hurricangers e Kakuranger!

  2. Pierrot disse:

    To virado no jiraiya pronto pra atac… NÃO PERA.
    Estou muito feliz. Sempre imaginei q isso podia ser explorado. Toei tá fazendo desse ano o da nostalgia.
    Só espero que saibam aproveitar e fazer uma boa história de fundo, explorando o que jiraiya tinha no passado como a espada e o Deus Jirai. Um homem pode sonhar, mas pense como seria uma jogada de mestre fazer Pako voltar com o robô gigante para a Terra e os ninjas de Kibaoni tramarem fazer algo com isso. Seria a desculpa perfeita pra Jiraiya voltar a portar a espada olimpica, fora um combate do Deus Jirai Inédito com os mechas do Nininger em parceria.

  3. David disse:

    Adorei a notícia,até eu que não curto muito de ver essas séries legendadas vou querer assistir quando tiver disponível para baixar

  4. Walter disse:

    ele voltouuuuuuuu

  5. EsseCaraVelho disse:

    Vi esse ep a pouco tempo e a impressão que tive foi que este (ep 34) é na verdade um ep de jiraiya e não de ninninger. Se você é fã de jiraiya prepare-se pra vê-lo descer a porrada em 6 moleques e ainda enrabar o ninja vermelho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad