Menu

Conheça Kamen Rider Spectre

Patrine 9 anos ago 1 60

20150930_162810

Para os curiosos e sedentos por informações, já foram divulgadas imagens do rival (não se sabe até quando) de Kamen Rider Ghost, o chamado Kamen Rider Spectre!

20150930_162716

Nas horas de folga, Spectre atende pelo nome de Makoto Fukami, um cara descolado, mas ao mesmo tempo racional e teórico, que está em busca das Eyecons do protagonista. Ao contrário do herói principal, que morreu e ressuscitou, o rapaz está vivinho da silva!

20150930_160743

A arma principal do Kamen Rider Spectre será a Gan Gan Hand que poderá ser usada de duas maneiras: rod mode (que, em uma tradução livre para o português, seria algo relacionado a um bastão) e gun mode (que, como fica claro no nome, é o que nós chamamos de revólver).

20150930_161035

Mantendo um padrão da maioria dos Riders (veja bem, maioria!) a motoca dele vai se chamar Machine Hoodie e tem um visual bem parecido com o da armadura do Rider que, por sinal, tem um capacete que me lembra a carinha do Momotarus 😛

Gostaram do personagens? Expectativas boas ou ruins pra ele?

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Reinaldo disse:

    Moto muito legal!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad