Menu

Plot de Kamen Rider Drive The Movie: Surprise Future

Patrine 9 anos ago 1 63

plotdrive

Finalmente, a parte mais importante (para essa que vos escreve) de Kamen Rider Drive The Movie: Surprise Future foi divulgada!

De acordo com as traduções para o inglês que foram publicadas,  Tomari Shinnosuke luta para proteger os cidadãos na forma de Kamen Rider Drive. Um belo dia, um jovem aparece para ele, o chamando de “pai” O.o

O nome deste rapaz é Tomari Eiji e ele vem do futuro com o intuito de alertar o pai que, no dia 5 de agosto de 2015, o Drive Driver (Belt-san) ficará furioso, o que levará à conquista do planeta pelos Roidmudes anos mais tarde. Shinnosuke tem dificuldades para acreditar, mas enquanto Eiji conversa com ele, o Drive Driver começa a se descontrolar.

A destruição em massa causada por esses eventos leva o herói Kamen Rider Drive a se tornar um criminoso nacionalmente procurado!

O personagem Eiji informa ainda que, o Sistema Drive criado pelo professor Krim (Belt-san) na verdade é um programa que foi criado com o propósito de destruir a humanidade durante todo o tempo.11403505_10153035265998983_3845523443252640866_n

No meio de todo esse desastre, um misterioso guerreiro que dirige o NexTridoron, Dark Drive, também vem do futuro, perseguindo Eiji. Mach e Chaser são derrotados pelo grande poder deste novo piloto.  Um inimigo de força inimaginável, um caminho que aparentemente levará à destruição e o grande companheiro de Shinnosuke se tornou a grande ameação para a humanidade…

Para proteger o futuro e os seres humanos, há apenas uma coisa que nosso herói pode fazer: trazer seu amigo e parceiro de volta a si!

Será que Shinnosuke vai ter que destruir Drive Driver?

Gostaram da narrativa?

Mande suas opiniões e sugestões nos comentários!

Ah! Aproveita que você está por aqui, e confere o primeiro teaser do filme:

Leia mais informações sobre o filme clicando aqui

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Iron Man disse:

    Olá pessoal

    WOW!!!!!!!!!!! Cara legal isso. Adoro tramas de futuros alternativos que aparecem e o pessoal tem que reolver antes que tudo seja destruido. Muito maneiro!!!

    Até mais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad