Menu

Boatos iniciais sobre o tema do próximo Kamen Rider

Patrine 9 anos ago 4 3

No ciclo de vida das franquias de tokusatsu da Toei, chegamos novamente ao ponto em que começam os rumores para a próxima série!

rumoresrider

As fontes já publicaram anteriormente informações muito precisas sobre produções passadas e, desta vez, levantam a possibilidade de um Kamen Rider com temática relacionada a moda!

Sobre o tema, FIqyFr3nB publicou: “Ouvi falar que o tema é moda. Conforme esperado, eu não consigo imaginar como será sem ver uma imagem. Espero que saia alguma coisa até a próxima semana”

zQacw/7nsedJ teria informado inclusive um possível nome para a equipe de produção: “Kazuhiro Takahashi será o produtor chefe da próxima série. Ele já trabalhou anteriormente como produtor em Kamen Rider Fourze e em alguns episódios de Kamen Rider W e Kamen Rider OOO.

Além disso, outras informações foram publicadas dizendo que a tradição de mostrar o próximo Rider durante o summer movie deve retornar.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Reinaldo disse:

    O que? Hã?

  2. Rafael taira disse:

    parece que nome dele será MACH! pode ser algo relacionado a aviões ou algo que ultrapasse a velocidade do som.

  3. RJ disse:

    Estou ansioso para ver o novo Rider, tomara que eu goste pra acompanhar…não curti muito o Drive =S

  4. Reinaldo disse:

    Também não estou gostando muito de Drive.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad