Menu

Anime traz monstros de Ultraman como personagens principais

Patrine 9 anos ago 1 49

Uma nova série de animação de Ultraman com episódios de 3 minutos traz monstros e alienígenas conhecidos por suas participações na franquia de tokusatsu, como Red King, Baltan e Pigmon no elenco principal!

screen-shot-2015-05-17-at-2_32_22-pm_png

O anime, que recebeu o nome de Kaiju Sakaba Kanpai!, tem como plot um “Bar Monstro” que será visitado pelos personagens todas as noites. Eles procuram o estabelecimento para beber e esquecer dos problemas e contar sobre suas batalhas contra os heróis Ultra.

Os monstros se reúnem para descansar, recuperar as energias e bolar planos malignos para o próximo dia de trabalho. Baltan é o gerente do bar e tem como assistentes Dada e Kanegon, além de Pigmon. Os clientes mais assíduos do local são: Red King, Eleking, Gomora, Gudon, Zetton, King Joe e Twin Tail.

De acordo com o que foi divulgado até o momento, a série terá 13 capítulos e será exibida na Tokyo MX TV e BS11, além do Bandai Channel, que vai transmitir por stream.

O roteiro é de Tomo Tomisaka e a direção de Minoru Kawasaki. Os desenhos ficam por conta de Reiji Erada e Seiichiro Shimizu e a empresa responsável pela animação é a DEL Inc..

OBS: em algumas fontes consultadas por mim, havia um vídeo de divulgação, porém, ele está fora do ar 🙁

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Pierrot disse:

    KKKKK excelente, sempre gostei dos Baltan em Hayata.
    Será que vai aparecer o Belial?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad