Menu

Jiraya o Incrível Ninja (Remake)

Mozart 9 anos ago 8 306

122711-2

Bem não sei se você lembra, mas tínhamos dado inicio a uma sequencia de posts sobre remakes das séries de tokusatsus. Esses remakes eram suposições, uma maneira descontraída de imaginar essas séries se fossem refilmadas no Brasil com atores brasileiros. Já tivemos remakes de Jaspion, Kamen Rider Den-O, Lion Man, Cybercop e Flashman.

Agora imaginemos o universo do Jiraya O Incrível Ninja com atores brasileiros, definitivamente seria bem interessante. Aproveite e escute nossa edição do SenpuuCast 88 de 2012 onde debatemos sobre essa grande série da década de 80.

jiraya-toha-bentojiraya-tetsusan-josejiraya-spike-brunojiraya-manabu-nicholasjiraya-kini-marjorejiraya-himenin-isabelejiraya-benekiba jiraya-dokusai jiraya-retsuga

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

8 Comments

8 Comments

  1. Eduardo Yugo disse:

    vai ser igual os Power rangers. parece Saban brasileiro.

  2. Pierrot disse:

    Se o José Mayer não tivesse queimado o filme (o seria a rosca ahahaha) nessas agendas gayzistas da Globo , AI SIM ELE SERIA UM MESTRE NINJA DA PEGAÇÃO.

  3. spektro disse:

    hahaha, acho que a benikiba tá mais pra barbara paz.

  4. Lucas disse:

    Dokusai ? HÁ sim claro, mais é claro que o ‘Reginaldo Faria’ HEHE !!

  5. David disse:

    Ia ser demais mesmo,mas apesar de ser brincadeira,nada é impossível

  6. Matheus Jose da Silva disse:

    Que tal a Christiane Torloni como a Bruxa Morgana

  7. Flávio disse:

    Só não gostei da Heiha brasileira. A japonesa era tão bonitinha, pq não melhorar a brasileira?

  8. Jean Brandão disse:

    Curti muito a idéia dos remakes tokusatsu aqui no Brasil. Seria quase impossível de ser realizado, mas vale a pena pensar na possibilidade. Creio que a cessão de direitos para o remake deva ser muitíssimo cara. Pensando na adaptação, tenho certeza que faríamaos melhor que a Saban Disney, pois temos muitos atores e dubladores ótimos e profissionais tops em CG no Brasil. Só falta alguém pra bancar esse sonho $$$$

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad