Menu

Primeiro trailer do especial Kamen Rider 4

Patrine 9 anos ago 1 52

kr401

Todo mundo tá lembrado do spinn-off  de três episódios que a Toei está preparando simultaneamente com o Super Hero Taisen GP e que vai trazer para a vida o Kamen Rider 4, né?

[Se você não está por dentro, é só clicar aqui]

Em seu canal oficial no Youtube, a nossa querida produtora publicou o primeiro trailer de d-Video Special: Kamen Rider #4.

Segundo as informações já divulgadas, a história gira em torno do que será contado no filme Super Hero Taisen GP e vai trazer Drive, Zeronos, Mach e Faiz em uma batalha contra o último Kamen Rider a ser construído pela Shocker, Kamen Rider #4, que será dublado por Mitsuru Matsuoka (Kamen Rider Eternal).

Yuichi Nakamura e Kento Handa voltam a atuar em seus respectivos papéis do passado, ao lado de Mitsuru Karuhashi, que também repete a interpretação de Naoya Kaido/Snake Orphenoch de Kamen Rider Faiz.

Os dois primeiros episódios estarão disponíveis no serviço dVideo a partir de 28 de março e o desfecho será lançado em 4 de abril. Um DVD com o primeiro capítulo será dado às primeiras um milhão de pessoas que comparecerem aos cinemas para ver Super Hero Taisen GP.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Reinaldo disse:

    Ahhh vai ser o último Kamen Rider que a Schocker vai fazer?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad