Menu

DVD de Kamen Rider x Super Sentai LIVE & SHOW 2015 chega em breve

Patrine 9 anos ago 1 74

Com foco em Kamen Rider Drive e ToQGer, a Toei começa a divulgação do DVD do evento promocional Kamen Rider x Super Sentai LIVE & SHOW 2015.

Foram dois dias de atividades que contaram com a presença do elenco de Kamen Rider Drive e de Ressha Sentai ToQGer com muita conversa, além de apresentações ao vivo de música com artistas como Mitsuru Matsuoka EARNEST DRIVE, Kamen Rider GIRLS e Project.R.

O DVD vai custar 8,800 yen e o lançamento acontece no dia 13 de maio.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Eduardo disse:

    muito bom este show do kamen rider vs super sentai de 2015 e o que salva msm o super sentai de 2014 é a trilha sonora que ñ condiz em nd com o super sentai feito e a moça que é a amarela do time e tbm faz parte do elenco de garo (e por conta da ausencia dela foi que saiu o anime do garo em 2014) e tirando esses 2 itens ñ se salva nd no super sentai de 2014 e quando a kanmen rider drive este sim tem sido bem bacana de ver pela internet e a trilha sonora é otima tbm e condiz perfeitamente com o toku da franquiai rider 😀

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad