Menu

Shuriken Sentai Ninninger em apresentação ao vivo

Patrine 9 anos ago 4 28

ninninger02

Como a gente já sabe, os japoneses não são bobos nem nada, né?

Para os fãs não ficarem muito ansiosos com o adiamento da estreia de Ninninger para o dia 22 de fevereiro, ao invés da data prevista na semana anterior, foi organizada uma apresentação ao vivo para mostrar as coreografias do grupo de heróis, além da dança ao som da música de encerramento.

Além disso tudo, os membros do super sentai fizeram a sequência de transformação (já divulgada anteriormente em vídeo) e teve também uma cena de batalha contra os Kibaoni!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. RJ disse:

    Haha que legal!

    Uau…Só de pensar em fazer todas essas sincronias…Os caras devem treinar pra caramba…

  2. jardel correa disse:

    Chega logo 🙂

  3. Pierrot disse:

    engraçadinhos hehe. Até estou considerando acompanhar (na verdade o que me acontece é que eu teimo em querer ver as coisas na linha temporal de lançamento mas como estou refém das legendas … ja viu.)

  4. Reinaldo disse:

    Acho que dos 3 esquadrões de ninja esse vai ser o melhor! Por enquanto tudo está perfeito mesmo! O visual e a trilha sonora divulgada tudo muito bom. E acredito estar tendo já uma repercussão boa no Japão!

    Acho também que a TOEI percebeu que repetir temas é uma boa ( dá para fazer crossover como fizeram com os sentais de dinossauro e que além de ficar muito bom, acredito que atraiu fãs antigos de Zyuranger e Abaranger para assistir ) e acredito que daqui 2 ou 3 anos serão repetidos temas anteriores novamente. Tema de policial por exemplo acredito que não vão demorar para repetir.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad