Menu

Sequência de transformação dos Ninninger

Patrine 9 anos ago 12 5

Enquanto as próximas duas semanas não passam, a gente pode dar uma rápida olhada para conhecer a sequência de transformação dos membros de Shuriken Sentai Ninninger.

A cena foi transmitida em um talk show matinal japonês e, para se transformar, o grupo usa a Shinobi Ichibangatana, que também é a arma principal usada por eles na luta contra o malvado exército Kibaoni.

A série, que estreia no domingo (15), é escrita por Kento Shimoyama (Gokaiger, Go-Busters) e dirigida por Shojiro Nakazawa (Shinkenger, Kamen Rider Wizard). A produção é de Naomi Takebe (Kamen Rider Gaim, Go-Busters), com trilha sonora composta por Kosuke Yamashita (Gokaiger, Hana Yori Dango). Para completar a equipe, Hirofumi Fukuzawa está de volta como diretor das cenas de ação.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

12 Comments

12 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Putz! Estréia dia 15 ou 22? Não sei se vcs sabem mas o episódio 46 de Toqger foi adiado para dia 8 por causa daquele japonês que foi morto pelos terroristas!

  2. Patrine disse:

    Ei, Reinaldo! Não estamos sabendo de nenhuma troca de datas não… Na fonte que pegamos a informação (que está marcada aí no texto), estava mantida a data de 15 de fevereiro. Vamos conferir e postamos qualquer novidade! Valeu pelo toque 🙂

  3. Reinaldo disse:

    Tomara que seja mantido a data quero ver logo esse sentai e também os episódios finais de Toqger, que deram uma leve melhorada!

  4. Andreas Dassler disse:

    Realmente o episódio 46 de ToQger não foi exibido pela TV Asahi devido ao assassinato do jornalista Kenji Goto ocorrida no 31/1, morto por terrorista do estado islamico.
    ToQger terá o seu último episódio, o 47 exibido no próximo domingo 8/2, o episódio 46 não exibido, dependendo das circunstâncias será exibido antes, ou será vinculado em um dia diferente, ou também sairá apenas para quando lançarem os volumes da série para o mercado de home video.
    A data de estréia de Ninninger continua para 15/2.

  5. Vitor disse:

    ToQger melhorou mesmo? Ouvi dizer que é um dos piores super sentai da historia, falaram que Go-Busters parece Shinkenger quando comparado a ele. Então alguem poderia me dizer se a serie é tão ruim assim mesmo? Ou se melhora depois de um tempo

  6. Eduardo disse:

    nossa tanto faz se é dia 15/02 ou 22/02 só sei que esta confirmado já que o sentai de 2015/2016 ira virar a proxima temporada de power ranger e o sentai de 2014/2015 sequer ira virar uma temporada de power rangers (é tão ruim a obra da toei que nem a saban ira franquea – la) e o filme do sentai de 2013/2014 e 2014/2015 foi a pior bilheteria de filmes de super sentais em toda a história dos confroentos de sentais exibidos no cinemas (eu falei… esse ncontro ia ser dificil de assitiri aqui no brasil… ñ pensei que fosse tão mal assim nas telonas niponicas)

    e já que o sentai de 2014/2015 ñ vai virar temporada de power ranger ao menos ela poderia passar na america (inclusive no brasil) pra molecada mais nova ter uma ideia do que é uma ter uma serie super sentai original nas tellas do nosso pais e do restante do continente tbm (a ideia esta dada).

    e tudo issi eu vi no novo video do tokudoc new que por n problemas agora deve virar tokudoc news ou toku news apenas.

    TokuDoc News – programa01 – 04/02/15

    https://www.youtube.com/watch?v=4e7_zwaYc70

  7. Gabriel Munari disse:

    O visual dos rangers ta me deixando ansioso, mas meio que torci o nariz pra esse mecha, mas enfim, espero que a série seja boa.

  8. Andreas Dassler disse:

    Agora sim, mudaram oficialmente a data de estreia de Ninninger de 15/2 para 22/2 fevereiro.

  9. Reinaldo disse:

    A voz do Akaninja parece do Kyoryured!

    Toqger deu uma melhorada beeem de leve! A primeira impressão pesa muito e Toqger causou a pior das impressões antes da sua estréia. Acho um pouco de exagero ele ser considerado um dos piores, acho que é mais questão de dar uma chance à série assistindo primeiro antes de criticar! Tem uma das piores audiências, mas não é porque tem audiência baixa que a série é a pior de todas!

  10. CharleeBrown disse:

    No quinto promo de Ninninger já mostra a nova data de estreia, em 22/2.
    Ninninjer nem começou a ser exibido, e já saiu uma imagens do possível sexto membro da equipe, usado dourado, inédito nos super sentai com tema ninja.
    http://3.bp.blogspot.com/-zZ-25OmRPp4/VNVlBdURU3I/AAAAAAADUM0/t90aes-szy0/s1600/Orn7f4c.jpg
    http://4.bp.blogspot.com/-9urBIxYNjSQ/VNVlAZw5ceI/AAAAAAADUMs/flOqi1pAFrM/s1600/10552579_10205971181303207_49803495865173943_n_zpsisvoh4ln.jpg

  11. Reinaldo disse:

    Pois é gente, mais uma semana de agonia! A estréia será dia 22 mesmo!

    http://tokusatsunetwork.com/2015/02/05/toqger-episode-46-air-sunday/

  12. Patrine disse:

    Vocês são os melhores leitores que um site poderia querer!

    Obrigada pela informação, gente 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad