Menu

Ultraman Ginga S em mais um trailer

Patrine 9 anos ago 1 70

ultragingas

O canal oficial da Tsuburaya no Youtube publicou um novo trailer para divulgar o filme Ultraman Ginga S: Decisive Battle! Ultra 10 Warriors, que estreia nos cinemas japoneses no dia 14 de março

A produção cinematográfica segue a história de Ultraman Ginga S, que é a sequência de Ultraman Ginga. De acordo com as informações, assim como os filmes da Toei,  este terá a participação de heróis da mesma franquia, porém de épocas diferentes. São 10 guerreiros Ultra da Era Heisei, de Tiga até Victory.

Na narrativa, um misterioso ser chamado Etalger caça Ultramen e os vende dentro de espelhos com a ajuda de um novo personagem, que será interpretado por Arisa Komiya, conhecida pela gente por seu papel como Yoko/Yellow Buster, em Go-Busters (toda trabalhada na fantasia e no batom vermelhão!)

O protagonista de Ultraman Cosmos, Taiyou Sugimura vai repetir seu personagem, enquanto Mamoru Miyano e Tsuruno Takeshi emprestam suas vozes para a dublagem de Ultraman Zero e Ultraman Dyna, respectivamente.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Ricardo disse:

    Tem o Gridman nesse trailer ! Pensei que já tinham esquecido dele !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad