Menu

Vídeos promocionais apresentam Ninninger

Patrine 9 anos ago 3 31

10873587_981469388548675_1611611750497730494_o

Nesse rebuliço todo de divulgação das séries que vão estrear, o que a gente sempre espera com mais ansiedade são os vídeos, né?

Pois, então, confira os segundo iniciais dos Ninninger nas telas!

Conta pra gente aqui nos comentários quais são as suas expectativas! 😉

Com estreia marcada para 15 de fevereiro, o próximo sentai tem roteiro de Kento Shimoyama (que escreveu alguns episódios de Goseiger, Gokaiger e Go-Buster), produção por conta de Naomi Takebi (Kamen Rider Gaim e Go-Buster) e direção de Shojiro Nakazawa (Kamen Rider Wizard e ToQger).

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. RJ disse:

    Curti, curti 😀

  2. Reinaldo disse:

    Eu já tinha adorado o visual e agora gostei da trilha sonora também! Pelo o que estou sentindo a maioria está com uma expectativa muito boa sobre esse sentai, o que vai fazer ter audiência pelo menos nos primeiros episódios! Se a série for de fato tão boa quanto essa primeira impressão que eles estão passando, a Toei tem grandes chances de fazer a audiência dos Super Sentai ir lá pra cima! Tomara! E tomara que venham séries cada vez melhores!

  3. Eduardo disse:

    aaaa
    qualquer coisa é melhor do que os sentais feitos nos ano de 2013 e 2014 sem duvida alguma e ida longa a 2015 e que o sentai novo vingue de fato é o que todos nos aqui realmente queremos 😀

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad