Menu

Primeira imagem de Shuriken Sentai Ninninger

Patrine 9 anos ago 7 13

NinninjerPara os que ainda tinham alguma dúvida sobre a temática do próximo grupo Sentai, tá aí a primeira imagem deles!

A qualidade ainda é meio precária (obviamente, estamos na internet!), mas já é possível ver alguma coisa dos uniformes!

Os primeiros boatos já foram desmentidos, uma vez que temos não 3, mas 5 membros na equipe!

De acordo com as informações, serão três rapazes, representados pelas cores vermelho (claro!), azul e amarelo. Eles estarão acompanhados por duas meninas, que vestem branco e rosa, relembrando os saudosos Changeman!

Todos eles estão armados com katanas, mas ainda não sabemos sobre os poderes ou habilidades de cada um (o que é uma questão de tempo, apenas).

Fiquem ligados para as atualizações que, com certeza, vão aparecer como água!

Gostaram?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. five yellow disse:

    Eu amei o uniforme ainda mais sabendo que teremos uma white na equipe novamente e um amarelo homem.Esse sentai já me conquistou

  2. Yoshimitsu disse:

    Gostei muito, esses temas de ninjas sempre me conquistam! 😀 Seria bom também ter um 6° membro de cor preta, seria muito bacana já que ninja geralmente usa Black :p … Já até imagino como será um possível ToQGer vs. Ninninger com mta emoção e muito Norikae Haha’

  3. Reinaldo disse:

    As atualizações vão aparecer como água? Então não vão aparecer nunca! O tom das cores nessa imagem me lembrou Goranger. Acho que qualquer uniforme supera aos dos Toqger. Vamos torcer para que além de ser um.sucesso, seja uma série boa e menos boba. Se vcs olharem as séries passadas, verão que as melhores são as que foram mais sérias e beem menos bobas. E fizeram um sucesso considerável. Até mesmo Go-Busters que dói um pouco mais sério teve mais audiência que Kyoryuger e Toqger.

  4. Reinaldo disse:

    Pra que Toei fazer uma série boba e que não dá audiência???

  5. Andreas Dassler disse:

    Pela imagem o visual do novo super sentai tá bem bacana.

  6. Ultra J disse:

    Só não gostei muito dos capacetes e o fato de todos portarem a mesma arma, por serem ninja bem que cada um deles podiam ter uma arma diferente tipo, kunai, katana, sai, kali, kama, nunchaku, bo…etc.

    Mas Shuriken Sentai Ninninger e Samurai Sentai Shinkenger já vai me deixar satisfeito para fechar a tampa do caixão e jogar terra em cima sem choro.

  7. Reinaldo disse:

    3 amarelos homens- Kakuranger ( Seikai ), Hurricanger e Ninninger.

    2 brancas mulheres- Kakuranger ( Tsuruhime ) e Ninninger.

    Primeira ranger rosa ninja!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad