Menu

O dia de comemorar!

Fire 9 anos ago 3 9

“Mas ninguém gosta disso disso mais”

“Pra mim foi só a Manchete”

“Que coisa de criança”

“Que coisa tosca”

Eu tô cansado de ouvir isso (quase) todo dia. Mas é como dizem por aí: só quem gosta entende.

Banner Godzilla (Quadrado)

Tokusatsu é mais que uma diversão ou hobby. O tokusatsu me trouxe irmãos e amigos (quem nem dá pra colocar aqui de tanta gente). Tokusatsu me deu uma família de presente, incluindo meus padrinhos de casamento (alô Mozart Gomes e Thaysa Caroline).

Essa galera de roupas coloridas e armaduras metálicas sempre trouxe e sempre vai trazer as melhores sensações e os momentos mais divertidos e emocionantes.

Nenhuma outra série vai causar tanto medo quanto Metalder à noite, nenhum abraço vai ser tão intenso como o de Gen-Chan e Kengo, nenhuma luta vai ser tão épica quanto Change Dragon VS Bubba, nenhuma morte vai ser tão surpreendente quanto a do Jin, nenhuma sequência vai ser tão angustiante quanto os últimos momentos dos Flashman na Terra, nenhuma parceria vai ser tão cheia de entrega quanto a de Shotaro e Philip, nenhuma vibração vai ser tão grande quanto a de ver Jaspion vencendo MacGaren

Untitled 2

Que esse fenômeno cresça cada vez mais e que eu tenha saúde pra ajudar a manter essa chama acesa com o Senpuu Tokusatsu! E que nosso filho possa ver esses guerreiros na TV de novo né, Patrine?

Então, feliz dia de querer ser o Lúcifer e levar um xingão da mãe, de usar caixa de papelão para virar Daileon, do “eu vou ser a rosa!”, de passar cocô na televisão porque foi proibido de assistir o Jaspion, de cantar tudo errado em japonês, de explicar a diferença entre Sentai e Power Rangers (mil vezes consecutivas) e de nunca deixar o espírito guerreiro de criança morrer dentro de você!

Ps: parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa, especialmente o Raphael Maiffre e seu Mega Hero!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

3 Comments

3 Comments

  1. RENAN disse:

    ashashuasasuhashu
    se tokusatsu é coisa tosca fico imaginando o que é aquela nova novela da tv globo que eu fui obrigado a assistir hj em casa (devido ao vendaval que teve em sp com as fortes chuvas)
    hasashuashuhuashuas
    tanto comercial pra quem é noveleiro assistir e quando eu vi aquilo lá… meldlesss
    achei tosco demais o capitulo de estreia e fiquei pensando…
    se isso é as novelas de hj da toda poderosa… então os tokusatsus com os seus efeitos especiais feitos no japão estão e muito na frente 🙂
    e quando me chamam de infantil e de crianças eu tenho a resposta na lata pra quem me critica como “e vc que escuta sandy e junior e via aquele seriado tbm no meu modo e ver toscooo lá no final da decada de 1990???”
    kkkkkkkkkkkkkk

    fala serio
    tokusatsu é tokusatu e ponto e acho melhor ate do corridas de carro, futebol e canaval e graças a eles eu tenho o sonho desde os meus 6 anos de idade em conhecer o japão e tinha mais 3 lugares que eu queria conhecer aqui no brasil com a msm idade (uma ERA no rj e 2 nos STATES) e hj so sobrou o japão msm GRAÇAS A DEUS!!!
    VIDA LONGA AOS TOKUSATSUS E VIVA O DIA 03/11/2014 QUE É DIA DO TOKUSATSU!!!
    e tbm o aniversario e vida do DEUS do manga OSAMU TEZUKA falecido no ja distante 09/02/1989
    ou seja… 03/11 é ETERNO!!!!

  2. Hell disse:

    Tokusatsu é um estilo de vida! Sem mais!!!

  3. joao paulo aguiar disse:

    Tokusatsu é a paixão da minha vida!
    LOCK ON!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad