Menu

ToQger VS Kyoryuger a caminho

Patrine 9 anos ago 5 187

O confronto entre as duas últimas equipes de Super Sentai já está sendo preparado para a estreia nos cinemas em 17 de janeiro do ano que vem.

E enquanto a gente espera por Ressha Sentai ToQger VS Jyuden Sentai Kyoryuger, começam a surgir algumas imagens de divulgação.

UZ2bspe

De acordo com as primeiras informações, os 12 membros dos dois grupos juntos vão participar da produção, porém, ainda não há indícios de que o novo sentai vá fazer uma aparição (o que eu acredito que em breve será anunciado também).

Também pelos scans é possível ver Right e Daigo (com um novo corte de cabelo) e Lady do Safari Ressha!

OCRqgnm

Z7RdWah

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Sun Vulcan disse:

    Se querem saber como o Daigo ficou com esse corte de cabelo assistam a segunda temporada do remake de GTO. O ator cortou o cabelo durante um episódio e há um motivo muito forte dentro da história.

  2. Reinaldo disse:

    Saudades de Kyoryuger!

  3. Asevedo disse:

    E não vai ter os Kyoryuger acima do número 6? Melhores personagens vão ficar de fora, que ruim.

  4. marcelo bruno (Kazeki) disse:

    Asevedo(ou Azevedo tanto faz) bem que tem alguns motivos para os restantes não aparecerem (pelo menos já transformados já que um deles.. a atriz que fez a irmã do Nossan deve estar cuidando do bebê dela e nem tem tempo para gravar ( mas acho que eles vão se possivel fazer uma pequena participação)

    e vai que os restantes estão gravando outras séries e não tem tempo ou não conseguiram arranjar tempo(é deu na mesma) por causa dessas séries

  5. tiago henrique disse:

    esses dos tem e muito chato velho Kyoryuger e bem melhor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad