Menu

Novo anime de Cavaleiros do Zodíaco. E aí!?

Júlio Ashram 9 anos ago 6 31

Há menos de uma semana, foi anunciado um novo projeto relacionado a Saint Seiya e por mais que estejamos saturados de produtos dos cavaleiros (muito deles com pouca qualidade, diga-se de passagem) ficamos eufóricos com o que poderia vir.

Palpites surgiram, desde remake da série clássica até continuação de Saint Seiya Omega e, agora, o mistério acabou. Foi anunciado o novo anime de Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Soul of Gold.

saint seiya soul of gold 1

Ainda sem muitos detalhes, mas se baseando exclusivamente nos cavaleiros de ouro, ao que tudo indica Aioria será o protagonista e na imagem podemos vê-lo usando a armadura de Leão Divina. A tendência é seguir a história do Prólogo do Céu, na qual parece que houve um tipo de “Reset” no mundo pelo Deus Apollo, como podemos ver no final do filme.

Vale lembra que Prólogo do Céu foi cancelado e, como muitos sabem, o projeto não agradou nem a Toei, nem o próprio Kurumada, o que culminou na demissão do diretor Shigeyasu Yamauchi, responsável pelo filme.

saint seiya soul of gold 4

O anime que virá é financiado totalmente pela Bandai portanto, é normal explorarem a venda de uma nova linha de bonecos. Agora, que é de se debater até que ponto chega a criatividade ou a falta dela… A Toei cancela um projeto e digamos que a Bandai vai aproveitá-lo, isso nos passa a ideia de que está faltando originalidade.

saint seiya soul of gold 2

Ainda é cedo para conclusões. Quando o anime estrear, em 2015, poderemos julgar a qualidade. Enquanto não chega, deixe seu comentário!

Eae, o que acham da chegada de uma nova produção dos cavaleiros? O que podemos esperar? Realmente é necessário mais um anime da franquia?

– Advertisement – BuzzMag Ad
6 Comments

6 Comments

  1. Reinaldo disse:

    Armadura divina de Leão!!!!!!!!!!!! Ohhhhhh!!! Bem que os cavaleiros de ouro podiam ter armaduras divinas mesmo

  2. Marcello Godoy disse:

    aonde o filme prólogo do céu foi cancelado???
    passou ate nos cinemas do brasil!!

  3. Julius Ashram disse:

    Olá amigo marcello, voce não me entendeu, não disse que o filme foi cancelado,mesmo porque eu estava no cinema assistindo ele eu disse que projeto do prologo do céu foi cancelado ou seja, eles iria dar seguimento a história desse filme, porém kurumada nao contente com resultado final do filme resolver demitir o diretor desse filme e cancelado o projeto prologo do céu, tanto que no mangá ele segue uma nova historia pós hades.

  4. Eduardo disse:

    em primeiro lugar…
    so lembrando
    a palavra prologo = incio
    e a segunda coisa são as duvidas que eu tenho e que todos devem estar se perguntando…
    como ele voltou a vida e conseguiu a sua armadura divina???
    e pq ele e ñ ou shaka de virgem que era o mais proximo cavaleiro de ouro de DEUS a voltar a ativa???
    são essas as duvidas que o povo amante de saint seiay quer saber… so isso

  5. Julius Ashram disse:

    Bem, respondendo a voce amigo Eduardo, eu sei que significa a palavra Prologo, como se especula-se parece que será um spin-off, logo nao irá alterar a história classica que se encontra na fase next dimension, ainda é cedo pra saber da historia, se forem usar mesmo o roteiro cancelado de prologo de céu, pode ser que após apollo dar um “reset” no mundo, os cavaleiros de ouro assim como os demais estão vivos mas sem se lembrar que são.(apenas especulação). Agora em relação ao aioria te explico, aioria sempre foi o cavaleiro de ouro com a historia mais bem desenvolvida , tanto que já ganhou um historia solo(episodio g) e também da pra ver isso claramente pelo anime classico, poucos sabem, mas aioria é o cavaleiro de ouro mais forte, só conferir na ficha da toei, e outro motivo que chega ser engraçado é que a esposa de kurumada é de leão, ai ele é normal fazer homenangens.

  6. Asevedo disse:

    Com tão pouca coisa divulgada é difícil saber de que ponto vai sair a história. Não acredito que terá muita relação com o Prólogo do Céu devido a todos os fatores, mas acredito qeu terá alguma relação com os acontecimentos de Next Dimension e aquele buraco de viagem no tempo.
    Pode ser também uma história a parte, como é Lost Canvas, só que com isso ainda existe aquela esperança lá no fundo de ver Episódio G animado, Explosão de Fótons precisa ser animada de alguma forma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad