Menu

Live action conta história de mangá que parodia super sentais

Patrine 10 anos ago 2 27

O mangá Mighty Boy, de Naoki Urasawa, ganhou uma versão live-action com produção independente.

mightyboyok

Com direção de Javier Yanez e roteiro de Miguel Moran, a publicação original é uma paródia aos Super Sentais e o gênero tokusatsu em geral. O projeto em vídeo foi autorizado por Urasawa e pela editora Shogakukan.

Conforme o que foi divulgado, na história, um estudante universitário decide se dedicar ao máximo quando começa a trabalhar em um programa de televisão que permite que ele alcance o sonho de se tornar um super herói.

Infelizmente, as coisas no mundo real raramente acontecem como na ficção e decisões difíceis trazem consequências inesperadas para o rapaz. Jaime, então, precisa treinar mais do que nunca para conseguir enfrentar seu maior inimigo: se tornar um adulto.

O curta, que foi lançado em 2012, atualmente está sendo exibido como parte da programação da Iberoamerican Short Film Festival.

Vídeo: FIBABC

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Leonardo Bento de Souza disse:

    Ficou bem feito, pareceu até um Akibaranger realista ^^

  2. Vini Moizinho disse:

    Muuuito bacana mesmo. Simples, mas de uma ternura ímpar. Ai ai. =)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad