Menu

Versão home video dos filmes de ToQger e Gaim já têm data de lançamento

Patrine 10 anos ago 0 9

Os filmes ToQger The Movie: Galaxy Line SOS e Kamen Rider Gaim: Great Soccer Battle! The Golden Fruits Cup, já conhecidos pelos fãs de tokusatsu como “filmes de verão” já têm data de lançamento definida nas versões DVD e Blu-Ray.

toqgaimmoviecover

Segundo o que foi publicado, a partir de 17 de novembro, os japoneses já poderão adquirir a edição do Rider e a produção do Super Sentai chega às lojas na terra do sol nascente em 5 de dezembro.

Nas versões prevista, cada filme será lançado nas opções Padrão e Pacote de Colecionador. Quem investir um pouco mais na edição de colecionador, leva para casa discos extras com conteúdo adicional.

Ainda não foi revelado qual será especificamente esse material dos ToQger mas, para Gaim, o disco bônus vai conter making of, trailers, compilação especial de eventos relacionados à série e mais.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad