Menu

Moda Toku – Live Actions que deram e que não deram certo

Hilarioh Rick 10 anos ago 7 96

Para nós que somos fãs de anime/mangá, sempre existe aquele sonho de ver nossos heróis na versão live action.

Só que, na maioria das vezes, somos decepcionados por não conseguirem fazer algo digno… Pouquíssimas produtoras fazem algo agradável.

No Moda Toku de hoje, darei alguns exemplos de live actions que deram e que não deram certo!

Sailor Moon – Não deu certo!

Pra começar, essas perucas horríveis e coloridas embregueceram demais a roupa das Sailors (poderiam pegar emprestado as tintas de cabelo dos cantores de Kpop). Os laços do peito ficaram grandes e um pouco sem forma, além das atrizes serem magrelas e de pernas finas (diferente do anime).

Estávamos acostumados a ver ninfetas colegiais se transformarem em garotas gostosas de saia curta e isso não aconteceu no live! Os gatos, Lua e Artemis, mais parecem bichos de pelúcia (coisa que achei totalmente desnecessária).

liveaction01

Tuxedo Mask, o galã da série, ficou ainda pior… Aquela calça sem corte é um horror! No anime, a roupa é mais afinada e elegante, já no live, parece que o personagem ganhou o figurino de um parente que não queria mais!

liveaction02
Fuuma no Kojirou – Não deu certo

Por que a Toei fez um filme de CDZ em computação gráfica?

Porque visual live action não funcionaria! Assim como Fuuma no Kojirou (que é do mesmo criador) não funcionou!

Aqueles penteados exagerados ficaram péssimos na versão live action, os personagens mais parecem antigos cantores sertanejos que, vamos combinar, não eram lá tão estilosos assim! E, mais uma vez, a maldição da roupa larga em atores magros se repete. No anime os cortes da cintura fazem toda a diferença deixando os personagens mais afeminados (mania de anime) e no live essa coisa reta sem cintura!

liveaction03

Hentai Kamen – Deu Certo

Esse funcionou que é uma maravilha!

O visual original do herói é bizarro, nunca pensei que uma versão live dessa obra ficaria legal. Mas ficou! Escolheram um ator com um corpo muito bem trabalhado (o fato principal, já que ele fica o tempo todo praticamente nu) e vamos combinar que a roupa é muito, muito, muito trash e legal ao mesmo tempo!

liveaction04

Dragon Ball – Não deu certo (porém tem um ótimo visual)

Bom! Achei bem legal, mas não tem nada de Dragon Ball…

O ator é bonito, carismático, ficou muito kawai naquela roupinha e a atriz que interpreta a Buma é uma gostosa. Mas, infelizmente, não tem Dragon Ball ali.

O original Goku é um cara extremamente musculoso tem uma cabeleira bem particular, entre outras coisas que não vi no longa. Porém, vamos combinar que o visual do filme é bem bonito!

liveaction05

E olha quem achei perdido na série Sharmeless!

liveaction06

Samurai X (Rurouni Kenshin) – Deu Certo

Um dos live actions mais aclamados de todos os tempos tem o visual impecável. A escolha dos atores, das roupas e dos cenários foi excelente!

No inicio, quando foi revelado o elenco, torci um pouco o nariz para o ator Takeru Sato. Mas a caracterização foi tão boa, que nem me fez lembrar outros papéis da carreira dele!

liveaction07

Bom, galera, espero que tenham gostado do nosso Moda Toku de hoje, mais pra frente falarei mais um pouco do visual de outros live actions, mandem sugestões!

Valeu e até a próxima!!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

7 Comments

7 Comments

  1. Din disse:

    Esses gatos da Sailor moon eles poderiam ter feito com computação gráfica, igual o scooby-doo dos filmes, ficaria MUITO melhor kkkkk

  2. Gilson disse:

    GTO, death note, arakawa under The bridge… Faça de todos q puder. Ate p eu ficar sabendo quais existem 🙂

  3. Edson disse:

    Bem, concordo com tudo o que disse sobre o Live de Sailor Moon, mas qnt a Artemis e Luna se parecerem com bichos de pelucia são porque no roteiro eles são REALMENTE bichos de pelucia e não gatos de fato. Logo no primeiro episódio isso fica muito claro 😀

  4. Eduardo disse:

    sailor moon em tokusatsu ate que ñ é ruim e o que estragou msm foi os gatos como citou o Din e ñ sei se em 2003 já havia os efeitos especiais que tinha nos filmes do scooby doo e do garfield tbm pra fazer algo poderoso no anime para tokusatsu em comemoração na epoca dos 10 anos de sailor moon criado em 1992 e o melhor de todos disparadamente é samurai x msm e ñ sei se no futuro ele ate ñ possa virar um tokusatsu de tão bom que é o primeiro filme e o segundo tem tudo pra ser mehlor ainda massss se isso acontecer, tem que ser feito tbm pela warner e um pecado esta empresa ñ deixar esses filme do samurai x passar em nosso pais… uma pena msm.

  5. Ricardo disse:

    Cutie Honey,Devilman, Patrulha Estrelar e Gatchaman seriam interessantes para o proximo

  6. Alvaro Moraes disse:

    Faltou aí Battle Royale, Kuroshitsuji (com Kabuto) e Beck (Com Kabuto, Den-O, Ankh e etc) tbm que ficaram muito foda… podia fazer uma coluna tbm com os live actions que estão por vir hein… tipo Patlabor 😀

  7. Mizuki disse:

    Realmente, o mais feliz na atualidade é Rurouni Kenshin mesmo!
    Kenshin, Shishio, Aoshi, Zanza, Megumi, todos eles, foram muito bem representados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad