Menu

Moda Toku – A indecência nas roupas dos tokusatsus

Hilarioh Rick 10 anos ago 23 656

Às vezes me pergunto se alguns atores e dublês sentem ou já sentiram vergonha de certos figurinos. É cada um mais indelicado que o outro!

Pra começar o macacão sentai, que é totalmente indecente! Tudo bem que os japoneses não são tão bem avantajados assim, e apesar disso o visual algumas vezes fica esquisito… Imagina se os sentais fossem filmados na África?

moda01

Sara e sua saia curta

Nossa amada Yellow Flash era um dos símbolos sexuais da época de infância. Sua saia (que na verdade nem era uma saia) era tão curta que me lembro de olhar por debaixo da TV para ver se aparecia alguma coisa (crianças!)

moda02

Jaspion e sua calça apertada

Jaspion é uma das séries com mais perversões visuais, portanto, citarei algumas pra vocês.

Gente, o que era aquilo? Não bastava ser apertada, a calça do herói ainda por cima era branca (a cor do perigo, tudo fica à mostra). Quando entrava em contato com alguma sujeira, marcava logo seus orifícios!

jaspion

 

Evolução Satan Goss

Uma das coisas mais bizarras que já vi, a transformação mais parecia um ânus aberto (vergonha alheia…)

moda04

Soldados Hidler

Esses personagens são bem promíscuos. O pano da roupa é muito fino, mostrando logo o que não deve, sem contar aquela suspeita gosma na cara e nas mãos.

moda05

Cybercops – indecência que incomoda

Todo mundo que assistia essa série se incomodava com aquelas malhas que ficavam por baixo da armadura.

Era tão desagradável que dava até vergonha… Se todas as roupas fossem como a do Júpiter, com o tapa sexo, seriam menos vergonhosas!

moda06

Tokusatsu é um prato cheio para quem tem mente pervertida. As formas como as roupas são confeccionadas aguçam demais esse tipo de pensamento!

Poderia ficar aqui por horas escrevendo sobre perversão em tokusatus, são tantas!

Vamos citar rapidamente mais exemplos:

Shima e sua roupa sado masoquista (Changeman)

 

moda07

Kengalesia ups! Kegalesia (Go Onger)

 

moda08

Eiji e seu nudismo (Kamen rider OOO)

 

moda09

Marushina, a perversão em pessoa (Akibaranger)

moda10

 

O robô ereto de ToQger

moda11

Então, galera! Será coisa da minha cabeça ou os tokusatsus não são feitos só para crianças?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

23 Comments

23 Comments

  1. Din disse:

    kkkkkkkk ai que horror

  2. Luã Heancio disse:

    Olha. Vão desculpar, pessoal do Senpuu, mas esse quadro (que já não era tão bom) ta ficando bem pior, desnecessário, e até amador.

  3. ClockUp disse:

  4. Hélder disse:

    Como vc poderia esquecer de Lady Diana? Não era só mostrar calsinha, eram altos lances epicos para uma criança. Diana salvou minha infância hueheuheuheueh

  5. Ultra J disse:

    Eu não gostei deste post, só fala mal dos figurinos dos tokusatsus e coisa que não tem nada a ver como por exemplo: sobre os Cybercops…”Todo mundo que assistia essa série se incomodava com aquelas malhas que ficavam por baixo da armadura”,… que mentira da poha!.

    sobre o jaspion…”Quando entrava em contato com alguma sujeira, marcava logo seus orifícios!”… vá se laská!

    A única coisa certa ai foi sobre o robô do ToQger ai não tem jeito, vergonha alheia.

  6. norh realmente, sempre percebi isso tbm hehehe, to assistindo Kamen Rider OOO e a nudez do Eiji não chega a me incomodar prq eh propositalmente pra ser engraçado e não erotizado diferente de uma mulher seminua, acho que a Marushina que foi mostrada eh exatamente uma parodia desse erotismo subliminar que existe no tokusatsu mesmo, agora coisas como monstros e esse robo de toqger são claramente coisas das mentes pervertidas dos produtores das series, vai entender os japas neh

  7. Patrine disse:

    Ei, Ultra J! Obrigada pelo comentário! Os que você acha que são ruins, tudo bem, mas os outros não pode falar? Abraço 🙂

  8. Ghile disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK Os temas podem até ser q sejam feitos para crianças, mas as mensagens subliminares nos trajes assim como muita coisa q acontece na série tem o dedo de algum pervertido estagiário da TOEI.

  9. Patrine disse:

    Ei, Luã! Valeu pelo comentário. Nossos posts são, quase todos, opinativos. Mesmo as notícias atuais sempre vão ter algo da nossa opinião junto. Profissional ninguém é aqui, o site é de entretenimento e nós gostamos demais de nos divertir, essa é a razão de posts assim continuarem a ser feitos. Abraço 🙂

  10. Ghile disse:

    KKKKK Como havíamos conversado Patrine, é difícil pakas pra algumas pessoas entender a razão e essência do Moda Toku. E você pode explicar muitas e muitas vezes e alguns ainda verão como “falando mal das séries e visuais”. Eu adorei e realmente vocês podem não perceber mas tudo citado, queira ou não, é a pura realidade. Em termo nenhum vi como uma critica, ainda mais falando mal das séries e sim como uma forma de um leigo ou até mesmo nós que amamos toku perceber detalhes, muitas vezes engraçados, como de fato as trolhas dos Cybercops super comédia.

  11. Din disse:

    Credo, tem gente que não tem senso de humor

  12. Takeshi disse:

    Com relação às roupas dos Super Sentais e Ultraman, por baixo da calça de malha, entre a cintura até antes dos joelhos são utilizados proteções por baixo e a tal “saliência” que as “mentes poluídas” procuram é atenuada.

  13. Takeshi disse:

    No traje masculino isso é feito para não ficar desse jeito igual ao da foto: http://4.bp.blogspot.com/-FNyzT_yGcY4/UebaXIMhIKI/AAAAAAAC8nA/b-150NFOh6g/s1600/944252_10151570662161687_1547993646_n.jpg é claro que em algumas cenas eles não usam a roupa extra por baixo da calça. Mas vamos parar com esse assunto que tá ficando estranho. Vão pensar que a gente é… você sabe o quê…kkk

  14. FernandoT disse:

    Esse tópico é d+……..Adorei todas as citações…..Lembrando outra que vivia exibindo a calcinha era a Sayaka/Change Mermaid. Ela abusava do direito (kkkkkkk) e o close que a câmera dava só acentuava isso.

    E o que falar da Lady Diana e seu golpe do bumbum? Acho que foi dali que as funkeiras se inspiraram na tal “surra de bunda” que ocorre em alguns bailes funks (kkkkkkkkkkkkkkk).

    E Dairanger? O garotinho Kou vivia levantando a saia da Rin/Hououranger……..

    Tem muita coisa subliminar (ou seria que nós maldamos? kkkkk).

    Flashman era o sentai que defendeu a causa GLBT. Alguém lembra do beijo (acidental) entre Dan e Go nos primeiros episódios (não lembro se foi no 4, 5 ou 6)? E a relação entre Urk e Kirt?

    Melhor parar por aqui…………….kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Saga disse:

    Eu não notei ou pervei em nada aí, a não ser é claro quando vem umas gostosas, então reparo na Sara do Flashman e na Diana do Spielvan e em vilãs atraentes com roupas provocantes.

    Dizer que as roupas tokus chamam atenção…..mas só se fossem o Kid Bengala, Lex Steele, Shane Diese e Mandingo sob as fantasias…

  16. Indecente é mulher velha ( com 65 a 81 anos usando roupita apertada e sem calcinha às vezes. Um horror! E indecente é a vergonha de uma gente que tem frescura na mente e uma tábua rasa sem pensamento na cachola. Que besteira. Eu não ligo pra tanta safadeza, mas senhoras de idade usando malhas apertadas e tendo far´óis acesos é que é indecente ao extremo. Os moralistas e puristas sempre estão vivos a acharem isso e aquilo, e eu que só uso calcinhas fofas de seda largas e camisolas de renda cheirosas? Ninguém vê e pronto! Eu não ando na rua com calça cavada e enfiada no rego, isso é coisa de máquinas sexuais ambulantes que andam cavadinhas e de meinha na rua e se acham o máximo. Indecência é a cabeça do falso moralista e beatos mambembe, que na cama cometem o mesmo erro e tara dos bisavós, sempre! As piranhas de rua tem mais prazer quie as casadas de direito, isso é uma verdade freudiana! Na verdade GOSTO muito de ver as japonesinhas desses seriados de shortinhos, calcinhas amarelas, calças de suplex e tem mais sensualidade que sacanagem. Essa de dar lição de mobral ( sobral? moral? ) não cola! Que elas andem atá com ximbinha em pata de camelo, pois se eu fosse mulher ( breve talvez eu mude, pois sou transexual acanhada ) andari anos eixos e só em casa andaria que nem essas minas japinhas para o amor de minha vida. Nunca iria na rua pra nego vir com moral ou maldade pra cima de mim! Sai dessa! Moralistas de merda morrem de fome todo dia! SOu mais meio-termo e que se danem dondocas que me dizem o que devo ou não fazer, haha!

  17. kenji disse:

    Na minha opiniao sao feitos para pessoas inteligentes independente da idade , e tambem essas series nao tem nada de inocentes pra ser so de criancas , so de crianca boba e Castelo Ra tim bum , sherek , frozen ,galinha pintadinha, a era do gelo ..existe muita informacao oculta ate e muitos fatos e historias reais sendo passadas como ficcao, como na historia do jaspion por exemplo . E nao ha o que dizer nem das roupas,tudo e FODA , tudo e DA HORA , otimas lembrancas da infancia de muitos que tiveram a oportunidade de aprender o que e heroi de verdade sem correr o risco de se transformar em um adulto bobo. e babaca , ao contrario de hoje que o heroi de muiitas criancas e o BEN 10

  18. Vagno disse:

    Na boa hoje em dia tudo é alvo de reclamações, vivíamos numa época onde isso era despercebido, não havia maldade, hoje é tanta sensura tanta frescura digo viadagem pura que tudo ou era demoniaco ou era com conotação sexual. Na boa me desculpem quem concorda mais vão pra pqp essa geração mimimimi

  19. helinux disse:

    Changeman me chamava a atenção por causa da Sayaka…na hora de se transformar, era inevitável não olhar! E Anry do jaspion adorava as pernas dela…a muherada deixava as crianças com vergonha…mas acredito que era uma época diferente de hoje em termos de censura…Bons tempos de changeman, flashman, jaspion e toda a galera tokusatsua da vida!!!! bons tempos mesmo!!!!

  20. len disse:

    nossa gentechi que horror que chuva de opinioes uffffffffffffffa enfin em questao de um sentai na africa te garanto que eles fazeriam uma coisa melhor e surpriendete melhor do que essas coisas de hoje em dia taaaaabooooooooom de preferencia um trio haaaaaaaaaaa SMACK KKKKKKKKKKKKKKK

  21. Carlos disse:

    Ah meu fala sério! Naquela época ninguém tinha a mente voltada pra procurar coisas “indecentes” e por isso não existia esse blablabla de hoje.
    Essas séries foram épicas, tanto para os fãs como para os atores e atrizes. Tanto que a VASTA maioria deles ainda participam de eventos quando solicitados. Fique no seu mundinho que vê maldade em tudo do século 21 e enquanto isso eu vou continuar assistindo as séries tokusatsu, tanto antigas como as atuais. Abraço!

  22. Carlos disse:

    Primeira vez que vejo alguém que curte o mundo tokusatsu (ao menos parece pelo que é esse site), falando mal de tokusatsu.
    Me desculpe mas você não merece fazer parte desse maravilhoso mundo.
    VIVA A SARA! VIVA A SAYAKA NAGISA! VIVA O TOKUSATSU!

  23. Scorpio Taurus disse:

    Que Perversão?é sensualidade pura,se você não gosta de sexo,ou melhor nem tem vida sexual ou uma vida medíocre,sem emoções,se você é careta,é problema seu!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad