Menu

Moda Toku – A beleza do mal Parte I

Hilarioh Rick 10 anos ago 1 207

E aí, galera?! Hoje vou falar de um assunto quase inexplorado entre os tokusatsus: os vilões mais bonitos, mais estilosos, mais posudos e mais plumados  dos tokusatsus!

Esse post não possui ranking, vou abordar aleatoriamente alguns vilões.

No mundo da moda, não basta ter beleza pra ser modelo, é preciso postura e elegância. No cinema e na TV não é diferente, de que adianta o ator/atriz ser bonito se não tem postura?

É justamente isso que vou analisar nesse Moda Toku: A beleza do mal!

Então, vamos lá!

Macgaren – Estiloso>>>Posudo>>>Bonito

macgaren01

Pra começar, nada mais nada menos que ele!  Nosso amado Macgaren (um dos mais charmosos da lista). O cara é tão estiloso que roubou a cena na série Em O Fantástico Jaspion, sua roupa negra é belíssima e a maneira como se movimenta fica lindo de se ver. O rival do Tarzan Espacial é tão legal que merecia ser o protagonista.

macgaren02

De vez em quando o personagem desfilava pela série com um visual bem sofisticado ao estilo playboy milionário. É muito estiloso esse rapaz!

macgaren03

Basco – Plumado>>>Bonito>>>Estiloso

basco00

Quem teve a ideia de criar um pirata plumado? A Toei tava maluca quando deu vida a esse personagem! Por sorte, Basco se tornou uma das melhores coisas em Gokaiger (visualmente falando). As plumas e os trejeitos insuportáveis de ser, fizeram com que o personagem se destacasse.

A escolha do ator também favoreceu o personagem.

basco02

Kaura – Estiloso>>>Posudo

kaura01

Meu vilão favorito, Kaura (de Flashman), é estilo puro!!!!!

Esse cara praticamente inventou o estilo EMO (claro que não). Sua primeira aparição foi a coisa mais charmosa que já tinha visto! A cada passo dado, uma luz se acendia, além de maravilhosas viradas de face! Divou muito esse moço!

Apesar do ator não ser tão bonito, ele conseguiu passar elegância e maldade ao mesmo tempo. Kaura, você é o cara!

kaura02

Wandar – Plumado>>>Estiloso>>>Bonito>>>Posudo

wandar01

Também de Flashman, Wandar faz o estilo mais bizarro, provando que beleza exótica também conta! Seus trejeitos são bem legais e aquela pele meio animalesca é muito interessante. E, o melhor! Aquele topetão ao estilo Johnny Bravo é magnífico!

wandar02

Vamos combinar que o ator Kazuhisa Hirose é bem mais bonito que os protagonistas da série Flashman. A Toei gostou tanto dele que o escalou para o time do mal de Liveman!

Divou muito!

wandar03

Rio – Bonito>>>Estiloso>>>Posudo

rio01

Não tem como falar de estilo sem citar Rio (de Gekiranger). Antes de assistir as séries gosto de conferir as aberturas e, quando vi aquela maravilhosa jogada de capa quase pirei de inveja! Esse cara transborda beleza, estilo, atitude.

Rio é um daqueles personagens clichês criados para todo mundo gostar, sua personalidade é tão forte que conseguiu conquistar todos os fãs do sentai, o tornando praticamente protagonista!

rio02

Acho que desde Macgaren não tinha visto um vilão tão estiloso, pena ele colocar aquela roupa feia de leão!

O ator Hirofumi Araki conseguiu criar um vilão sexy e ao mesmo tempo esquisito, deixando o personagem Rio ainda mais interessante.

rio03

Bom galera, esse foi mais um Moda Toku!

Espero que tenham gostado e mandem seus vilões favoritos no quesito beleza!

Até a próxima! XD

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Helder disse:

    MacGaren mitou demais…Jaspion lutava de uma forma meio bruta, já MacGaren era pura elegância até para cair. Apesar de Jaspion ter sido um toku que marcou minha infância, sempre senti falta de um momento tipo Jaspion 2: “O meu ódio irá destruí-lo” e aquela música da sequência eheh

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad