Menu

Kamen Rider Kabuto em Blu-ray

Patrine 10 anos ago 1 61

O Kamen Rider mais bonito da franquia vai ganhar uma edição à altura!

Amazon do Japão já listou o lançamento de um box de Blu-ray com as aventuras de Kamen Rider Kabuto, que comemorou os 35 anos dos heróis mascarados. Este será o 5º Rider pré Kamen Rider OOO a ganhar esse tipo de edição.

71KQPUuBIAL._SL1500_

De acordo com o que foi divulgado sobre o material, os 49 episódios exibidos na TV serão divididos em três boxes. O primeiro traz dos capítulos 1 a 16, na sequência, temos do 17 ao 32 e, por último, o box 3 finaliza com os episódios 33 a 49.

Assim como os outros lançamentos da Toei, os fãs que adquirirem serão agraciados como bônus. O Box 1 tem o especial “It’s Born! Gattack Hyper Form”, além de uma encadernação com 16 páginas e entrevistas com o elenco.

Os lançamentos estão previstos para as seguintes datas do ano que vem, respectivamente: 9 de janeiro, 13 de março e 13 de maio, pelo preço de 21.384 cada box.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Manoel Batista disse:

    Finalmente meu Rider predileto em alta definição. *_*

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad