Menu

Evento apresenta Space Sheriff Next Generation

Patrine 10 anos ago 0 54

No último final de semana, aconteceu um evento de exibição dos filmes Space Sheriff Next Generation, com participação da equipe de produção e do elenco para falarem um pouco sobre os V-Cinemas.

shaidersharivan09

A equipe do site The Tokusatsu Network fez a cobertura do evento, que contou com a participação de Yuma Ishigaki (Geki/Gavan type-G), Riki Miura (Kai/Sharivan II), Hiroaki Iwanaga (Shu/Shaider II), Hiroshi Watari (novamente interpretando Den Iga), Misaki Momose (Sissy), Naomi Morinaga (a assistente Annie, do Shaider original), do diretor Koichi Sakamoto e o cantor Akira Kushida.

De acordo com o que foi relatado, o ponto alto, como não poderia deixar de ser, foi a participação de Hiroshi Watari, que não interpretava Den Iga pelos últimos 30 anos e fez os movimentos de transformação “Sekisha”, a exemplo de Kenji Ohba na época do lançamento do filme que trouxe Gavan Type G.

shaidersharivan03

Akira Kushida também esteve presente no evento, já que fará aparição especial nos filmes, marcando sua primeira participação como ator depois de 40 anos. Além disso, ele irá interpretar a nova música “Space Sheriff Next Generation”, escrita por Chumei Watanabe. Ainda segundo as informações divulgadas, o diretor Koichi Sakamoto comentou o quanto gosta de filmar tokusatsus e que sempre teve vontade de participar de um projeto dos Space Sheriffs.

Os lançamentos de Space Sheriff Sharivan NEXT GENERATION e Space Sheriff Shaider NEXT GENERATION estão previstos para 10 de outubro e 7 de novembro, respectivamente, em edições de DVD e Blu-Ray.

Confira a galeria de fotos:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad