Menu

Uma versão diferente do tema de abertura de Kamen Rider Gaim

Patrine 10 anos ago 4 3

Os atores Gaku Sano, Yutaka Kobayahsi e Yuki Kubota gravaram uma interpretação divertida do tema de abertura de Kamen Rider Gaim e você vê agora!

*O áudio foi alterado para versão instrumental devido aos direitos autorais

O vídeo foi divulgado na página de Gaku Sano na TV-Asahi nesta semana e mostra os atores que interpretam Kouta Kazuraba/Gaim, Kaito Kumon/Baron e Takatora Kureshima/Zangetsu Shin.

Infelizmente, como podemos ver, Mahiro Takasugi, que dá vida a Mitsuzane “Micchy” Kureshima/Ryugen não participou da brincadeira.

Porque, no fim das contas, tokusatsu é isso, diversão e alegria 😉

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Ronilson disse:

    HA HA MTO BOM , vou sentri falta desses caras , e esse vídeo foi importante pra tirar uma grande duvida minha , se as piruetas que o Kouta fazia eram de verdade ou não , e tbm de uma questão que vinha martelando na minha cabeça desdo começo da serie , se ele fazia dança de rua ou n.
    Pena q o áudio foi retirado , mas mesmo assim parabéns novamente pessoal do senpuu , por nos trazer cada dia mais informações sobre meus heróis favoritos!!!!!

  2. Gabriel Erik disse:

    ASUHSUHASUSHU mt bom msm. Vou usar esse comentario como gancho para perguntar a vocês pessoal do senpuu, quando que voltam os cast? Estão fazendo bastante falta 🙁 …

  3. Patrine disse:

    Poxa, Gabriel… A gente também está sentindo muita falta de gravar e publicar pra vocês. Os problemas estão difíceis de resolver, pois envolvem algumas questões além do nosso alcance, mas estamos tentando de tudo para voltar o mais rápido possível. Abração!

  4. ridermano disse:

    o micchy só não apapeceu pq tava zoando na yggdrasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad