Menu

Gaim termina em setembro com 47 episódios

Patrine 10 anos ago 2 9

Foi confirmado por uma listagem do photobook Super Hero Time Autumn 2014 que o desfecho de Kamen Rider Gaim acontecerá em setembro.

THISFILEHASNOSUBS-Kamen-Rider-Gaim-31-7486F487_mkv_snapshot_23_04_2014_05_30_08_04_51

De acordo com a publicação, estão previstos para agosto os episódios 40 a 43. Como o elenco de Kamen Rider Drive ainda não foi divulgado, a primeira leva de brinquedos deve ser lançada em outubro.

Fazendo os cálculos, como as séries pós Kamen Rider Decade tiveram seus primeiros episódios exibidos no primeiro domingo do primeiro mês após sua antecessora, Gaim irá fechar a trama com 47 capítulos no total.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Asevedo disse:

    Se realmente fechar com 47 episódios será um bom número, somado aos especiais vai ser uma série dentro da média de episódios das últimas, só espero que não façam especiais toscos como o de Wizard apra introduzir o Drive na sequência.

  2. EDUARDO disse:

    ISSO JÁ ERA DE SE ESPERAR MASSSS É MUITO + POR CAUSA DOS 25 ANOS DA ERA HEISEI COMPLETADOS EM JANEIRO DE 2014 DO QUE DA COPA DO MUNDO AQUI DO BRASIL (UM FIASCO DA SELEÇÃO NACIONAL CANARINHO DIGA – SE DE PASSAGEM).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad