Menu

[UPDATE!] Kamen Rider Drive finalmente tem rosto!

Patrine 10 anos ago 5 42

drive01

Senhoras e senhores, meninos e meninas, venham conhecer Tomare Shinosuke que, daqui em diante, será conhecido de todos vocês como Kamen Rider Drive!

drive02

Como o design e o tema da série já sugeriam, as informações são que o personagem principal será um policial amante de automóveis e vai contar com a ajuda dos dispositivos Drive Driver e Shift Brace para a transformação.

E quando eu digo ajuda, é ajuda mesmo! O cinto vai ser como o de Kiva, que conversa e dá dicas para o herói durante as batalhas.

drive03

Os scans divulgados mostram ainda que a única coisa que vai mudar na armadura do Rider quando ele variar de forma é o pneu no peito, que terá a cor modificada de acordo com o que ele precisar usar nas lutas!

Fiquem ligadinhos aqui no Senpuu para mais atualizações e novidades!

[UPDATE!] E não é que vieram mais imagens mesmo?? Se liga na galeria aí embaixo para ver mais um pouquinho dele!

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Danilo Mortari disse:

    Poderia rolar uma participação especial do Accel

  2. Bebeto disse:

    Patrine, cadê os senpuu casts?

  3. Marco Kawassaki disse:

    Tomara que seja um Rider mais parecido com os Riders de Decade pra trás, o visual pelo menos lembra bastante. Alem disso o tema Carros é muito legal, aguardando ansioso

  4. Din disse:

    Que divertido!! acho que vai ser um Rider com bastante ação já que envolve Polícia e tals…

  5. Patrine disse:

    Ei, Bebeto! A gente colocou alguns avisos no Facebook já que tivemos problemas técnicos que inviabilizaram as nossas gravações… Infelizmente, por uma série de fatores, demoramos um pouco para conseguir resolvê-los. Mas, agora, o retorno está mais próximo do que nunca! Obrigada pela preocupação e pelo carinho! Abração 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad