Menu

Heisei Riders Vs. Showa Riders – Making Of

Patrine 10 anos ago 2 48

timthumb
O confronto entre os Riders antigões e os novos heróis ganhou filme com participação dos Super Sentais e por aqui a gente ainda não viu (seguindo nossa política de esperar uma versão com imagens decentes e pelo menos alguma legenda para entendermos direitinho o que tá rolando e depois comentarmos), mas a internet é um universo maravilhoso e já tem disponível o making of de Heisei Riders Vs. Showa Riders: Kamen Rider War Feat Super Sentai.

Nesse caso, apesar da diferença linguística, a ideia é mesmo sentir o climão dos bastidores e ver um pouquinho mais dos atores (especialmente nossos queridinhos que já não vemos faz algum tempo), além de conferir os procedimentos de produção (que, particularmente, eu acho bem divertido!)

Clique e aproveite essa meia horinha de coisas bacanudas do nosso querido universo tokusatsu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Andreas Dassler disse:

    Assisti quando estava em cartaz no Japão, e o filme é mediano, ultimamente os filmes da Toei andam bem parecidos.

  2. SSF Pedro disse:

    Deveria ter mais V-Cinema dos Riders, diretamente para home video, nos moldes dos bons W Returns de Accel e também Eternal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad