Menu

Coletiva de imprensa com detalhes e trama de Drive

Patrine 10 anos ago 5 49

ERkPqU1 - Imgur

Nas já conhecidas coletivas de imprensa das séries de tokusatsu, somos apresentados à trama da série, aos personagens e tudo mais.

Por enquanto, as imagens (que vocês conferem com detalhes na galeria no fim do post) são basicamente da armadura de Kamen Rider Drive e do carro. Aguardo outras fotos para atualizar o post.

Segundo o que foi divulgado, o roteiro vai se desenvolver nos eixos Kamen Rider e Drama Policial, com muitos enigmas e casos a serem resolvidos. Além disso, esta será a primeira vez que um protagonista da franquia usará um carro ao invés da clássica motocicleta, trazendo a junção de homem e máquina para lutarem juntos contra as forças do mal.

Gds9EeL - Imgur

Sobre a trilha sonora, a informação é que o tema de abertura se chama “Surprise Drive” e será interpretado por Mitsuru Matsuoka e uma nova banda, Earnest Drive.

Conforme nós postamos ontem, foi anunciado também o elenco, é só clicar aqui pra conferir. Achei estranho ainda não ter fotos deles no evento, mas vou procurar!

[UPDATE] Tem umas fotos deles lá no evento também!

001

002

Com roteiro escrito por Riku Sanjo (de Kamen Rider W), produção de Takahito Omori e direção de Ryuta Tazaki, Kamen Rider Drive chega nas telinhas japonesas no dia 5 de outubro!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Gabriel Erik disse:

    ansioso pelas novas formas e história desse rider 🙂 !

  2. Eduardo disse:

    vai ser file demais este kamen rider com ctz e pelas imagens o drive promete e muito msm as emoções 🙂

  3. Marcello Godoy disse:

    o black RX tb teve um carro, caso n se lembrem

  4. Patrine disse:

    Olá, Marcello! No texto ressaltei que “será a primeira vez que um protagonista da franquia usará um carro ao invés da clássica motocicleta”, ou seja, o Drive terá o carro como veículo principal, nada foi falado de moto ainda para ele, ao contrário do RX! Abraço 🙂

  5. Andreas Dassler disse:

    Se não me engano parece que o vilão terá moto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad